Bem eu não sou muito de falar estas coisas para ninguém, isso é algo que realmente não gostaria de compartilhar com vocês, mais é isso, não dá mais para esconder...
Durantes dois anos da minha vida eu me cortei, e continuei me cortando. As pessoas que se cortam sabem como são julgadas, e o quando sofrem por não ter alguém para ajudá-las.
Me doí muito saber que ainda temos jovens, que comentem suicídios, por falta de alguém por perto para ajudar.
Eu lembro como se fosse ontem, a primeira vez em que eu me cortei, no início doía um pouco, mais o ódio de mim mesmo, e das pessoas era tanto, que quando mais era profundo, mais eu continuava.
Eu chorava, e não gritava, apenas as lágrimas caiam do meu rosto. E desesperado em meio ao sangue que saia do meu pulso, eu olhava para cima e me perguntava: - O que eu fiz para merecer tanto julgamento Deus?
Em diversas vezes já falei sobre a depressão, e outros problemas que passei na minha vida, mais nunca contei sobre os cortes. Até porque tinha medo de influenciar as pessoas, a fazerem o mesmo. Pois sei que quando estamos mal, sempre buscamos algo para escapar, e esquecer de tudo isso. Principalmente na adolescência, onde damos de cara com a confusão de sentimentos, e as perguntas sem respostas sobre o futuro.
A última vez que me cortei foi pelo término do meu relacionamento, e por meus pais não aceitarem minha sexualidade, foi deprimente e frustrante, me ver ali de novo com aquelas marcas no braço, eu não estava nada orgulhoso da minha atitude.
- Será que realmente vale a pena se cortar por alguém que não está nem aí pra você?
- Será que vale a pena desistir da vida por causa de opiniões, ou de alguma coisa que não deu certo?
- Alguém se importa, alguém liga, alguém te ajuda?
Todas às respostas para mim foram não!
Se você não se ama, saiba que ninguém vai te amar mais que você, a vida vale a pena e ela existe para ser vivida. Às opiniões existem para serem dadas, você se influenciará se você quiser, e todos nós temos nossos valores, e não tem ninguém além de nós mesmos para sair disso. Sim alguém poderá te ajudar, mas você terá que dar o primeiro passo, e acreditar que tudo pode mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdido No Meu Planeta - Danny Oliveira
DiversosUma história real de um adolescente que não se encaixa nos padrões da sociedade, e que batalha constantemente pra sobreviver em meio a tantos conflitos. Neste livro compartilho com vocês, muitos momentos da minha vida e como é se sentir Perdido No M...