Capitulo 1

16 0 0
                                    

Cameron


Por que é tão difícil convencer meus pais á me darem férias? Cara... Já faz anos que tirei a minha ultima férias. Sinto falta de caminhar na praia á noite, sem ninguém me perturbar, sinto falta de ter amigos. Tudo o que eu queria era ter um momento só para mim, para que eu possa descansar, ficar longe de tudo e de todos. Eu amo minhas fãs, mas acho que mereço um tempo longe de tudo isso, quero ser um jovem normal. Quero curtir, ir em festas, beber, viver , eu quero me apaixonar. Mas meus pais não entendem o meu lado, eles só pensam na minha fama e em meu dinheiro. E isso é um saco!

Estou eu tentando pensar em uma saída para o meu desejo, pensando em como vou resolver esse assunto com meus pais, confesso que estou com um pouquinho de medo, mas esse medo não vai me deter. Eu vou tirar as minhas tão sonhadas férias, nem que seja fugindo de casa. É isso, eu posso fugir de casa e ficar como desaparecido, sei que isso é idiotice mas eu preciso dessas férias. Estava perdido em meus pensamentos quando meu unico amigo Nash Grier entra em meu quarto.

-Eai mano, tudo bem ?- perguntou-me ele me cumprimentando

-Não estou nada bem, eu preciso de férias poxa- disse eu impaciente

-O que pensa em fazer Cameron? Seus pais não vão deixar você tirar essas férias- ele disse e eu sorri

- Eu vou fugir, e você vai me ajudar - disse e ele arragalhou os olhos e disse:

-Eu não vou te ajudar á fugir Cameron, isso é loucura- disse ele com medo

-Ah você vai, me dê cobertura ok?- disse eu me levantando

-O que eu não faço por você em seu doido- disse ele rindo e saindo de meu quarto

Peguei uma grande mala, coloquei na mesma, roupas, sapatos e alguns outros itens para 2 meses. Troquei de roupa. Desci e meu pais estavam na sala, arrumando tudo para a minha apresentação que seria dali uma semana e eu nem vou comparecer na mesma. Fui até a porta de saida nas pontas dos pés, para que eles não ouvissem o exato momento em que sai. Fui até a garagem e peguei o meu carro e sai em disparada daquela casa. Depois de um certo tempo dirigindo o meu carro, parei em um parque um pouco afastado da cidade, onde no mesmo havia uma garota estudando, crianças correndo e pássaros cantando .

Fiquei naquele parque até o momento em que minha barriga deu sinal de vida. Fui caminhando pelo parque até encontrar uma lanchonete Corri para a mesma até que caio no chão, eu havia esbarrado em alguém. Olhei para frente ainda no chão. Eu havia esbarrado em uma moça muito linda. Ops era aquela moça que estava á estudar no parque, nossa como ela era linda. Reparei que a mesma olhou para mim com os olhos arregalados e corou. Que fofa. Mas droga acho que ela me reconheceu, pois ficou a me olhar durante cinco minutos.

-Me...me desculpe- disse ela gaguejando e pegando o seu material que ainda estava jogado no chão. Fui até ela e á ajudei

- Não foi nada, eu vinha correndo, estou com muita fome- disse eu á olhar para ela 

-O..Ok- gaguejou ela- Preciso ir- disse ela

-Espera, é bom qual é seu nome ? - perguntei com curiosidade

-Me chamo Lisa- disse ela e  eu sorri

-Muito prazer Lisa, eu me chamo...- quando eu ia continuar, Lisa me interrompe

-Cameron Dallas, eu sei quem és, sou sua fã- disse ela e corou

- Foi por isso que permaneceu de olhos arregalados quando me olhou? - perguntei rindo lembrando da cena haha

-Sim exatamente, bom agora vou ter que ir, foi um prazer conhece-lo- disse já saindo, mas algo dentro de mim despertou, fazendo com que eu pegasse em seu braço 

- Vamos comer algo comigo, por favor- disse e ela corou. Que fofa

-Ok, vamos- disse ela

Chegamos na lanchonete, fizemos nosso pedido e enquanto o mesmo não chegava ficamos conversando e nos conhecendo melhor. Nossos lanches chegaram e eu toquei no assunto que eu havia fugido de casa e não tinha onde ficar e ela se ofereceu para que eu ficasse em sua casa por enquanto e é claro eu aceitei.

Depois do lanche fomos até meu carro e fomos até sua casa. Ela me apresentou seus pais e confesso que eles são mais legais do que os meus pais juntos.

Is It Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora