Capitulo 2

12 0 0
                                    

''O para sempre existe, desde que haja amor nas duas partes ''

Lisa

Eu estava estudando em um parque afastado da cidade, pois lá era um local calmo e reservado. Havia pássaros cantando, crianças brincando em balanços e caixas de areia, o clima estava realmente muito bom. Sente-me em um banco um pouco afastado e que estava embaixo de um grande árvore e comecei á estudar. Quando deu por volta das 14:30 horas da tarde bateu em mim uma grande fome, decidi ir até uma lanchonete que não era muito longe do parque, peguei meus materiais e caminhei até lá. estava quase chegando na lanchonete, quando fui atingida por algo ou alguém e acabei caindo no chão junto com meus materiais, olhei para frente e meus olhos se arregalaram quando vi Cameron Dallas, o meu ídolo olhando para mim com seus lindos olhos, conversamos um pouquinho, mas quando eu estava indo embora, uma mão bem quentinha segurou um dos meus braços, era ele. O mesmo me chamou para comer alguma coisa na lanchonete e eu é claro que aceitei. Fomos até a lanchonete que se localizava perto da praça ( como eu já havia dito . Lanchamos juntos e conversamos, ele me contou que havia fugido de casa, pois queria férias, mas seus pais não o deixava tirar a mesma. Foi então que tive uma idéia maluca, o convidei para que ele ficasse na minha casa o tempo que ele quisesse, claro que o mesmo adorou a idéia e logo aceitou meu convite inesperado.

Fomos para minha casa, conversando e rindo muito. Parecia que nos conheciamos á muito tempo e eu gostei disso. Chegando em casa, meus pais estavam na sala. Apresentei Cameron á eles e os mesmos simplesmente o amaram. Também que não amaria Cameron, ele é um amor de pessoa . Deixei Cameron com meus pais e subi para tomar um banho para relaxar, pois meu choque de ter esbarrado no meu ídolo ainda não havia passado. Tomei um banho super demorado, vesti um macacão curto pois estava muito calor, calcei um chinelinho basico e prendi meus cabelos em um coque totalmente bagunçado e desci.

-Cameron, se quiser pode ir tomar o seu banho. Há um banheiro em meu quarto- disse eu e Cameron me olhou

- Obrigado, Ah! Me chame de Cam por favor- disse subindo me olhando e eu assenti.

Fui para a cozinha a fim de fazer algo para comer. Optei em fazer dois mistos quentes e um suco de laranja natural. Terminei de fazer nosso lanche. Quando olhei para a porta da cozinha, Cameron estava lá sem camisa ( que tentação) á me olhar

-O que foi? - Pergunte-lhe

-Nada, é que você fica engraçada quando esta cozinhando- disse ele rindo

-Como assim ? Eu não entendi- disse eu confusa

-Você cozinha dançando e isso é engraçado e fofo ao mesmo tempo- disse e eu corei

-Bom...Ch...Chega de pa...po... va...vamos comer- disse eu gaguejando e me sentando em uma cadeira e Cam sentou ao meu lado ainda rindo

-Então... onde irei dormir ? - perguntou-me Cam

- No meu quaro, pois não temos quartos de hospedes e em meu quarto á duas camas- disse eu

- Ok!- ele simplesmente disse

Terminamos de comer e subimos. Eu estava olhando meu instagram quando algo me acertou em cheio no rosto, Cam tinha jogado um travesseiro no meu rosto e estava rindo da minha cara, ele me paga. Peguei um travesseiro e joguei com toda a minha força nele, fazendo o mesmo cair haha, ficamos brincado até á noite quando ele disse:

-Vamos assistir um filme ?- perguntou ele deitando ao meu lado, já que minha cama era de casal

-Pode ser, qual filme?- Perguntei-lhe

Terror não....Terror não

-Anabelle -disse ele e eu quase surtei

-Ah.. não- disse eu já morrendo de medo

-Ahh sim- disse ele já colocando o filme

Ele colocou o filme, e quando a boneca aparecia eu simplesmente gritava e Cam ria ( idiota ), mas logo o sono tomou conta de mim e eu adormeci abraçada á algo ou melhor á alguém.


Cam

Esse foi o dia mais divertido de toda a minha vida, nunca havia me divertido tanto como hoje. Lisa me faz bem, ela é fofa, inteligente, linda e engraçada. Essas férias serão muito legais. Sei que meus pais vão sentir a minha falta, ou melhor falta do meu dinheiro, mas eles tem que entender que nem tudo se vira para o dinheiro, o dinheiro não traz felicidades.

Estavamos assistindo um filme de terror e confesso que foi engraçado ver Lisa gritando toda hora quando a bendita boneca aparecia na tela da televisão. Algum tempo depois, senti algo pesado em meu peito. Olhei para o mesmo e vi que Lisa havia dormido e como ela é linda até dormindo. Fiquei á observando durante um tempo, algo em mim dizia que eu devia protege-la e é isso que farei. Logo acabei adormecendo com meus pensamentos e com Lisa em meu peito.

Is It Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora