Capitulo 4

14 1 0
                                    

Cam

Acordei cedo hoje, preparei uma mesa de café da manhã magnifica com pães, geleia, frutas, bolo, panqueca, suco, café e muitas outras coisas. Sentei-me em uma cadeira e fiquei á esperar Lisa. Depois de 5 minutos esperando...

-Bom dia- disse eu e Lisa ignorou e  foi para a fora de sua casa, na verdade, ela deve ter ido para a faculdade sem ao menos comer. Desde ontem que ela não fala comigo e isso está me matando.

Decidi ir ao shopping afim de me distrair um pouco. Tomei um banho demorado ( como sempre) e fui para o shopping. Eu estava de capuz, quando eu cheguei no shopping, eu não queria que ninguém me reconhecesse e fiquei super feliz por isso não ter acontecido.

Passei a tarde no shopping. Pensando na vida. Em tudo o que está acontecendo. Ás vezes me pego pensando, será que meus pais estão sentindo a minha falta? Acho que não, pois como eu já havia dito eles só pensam em meu dinheiro, nem parece que são meus pais. Sempre tive o conforto que todos gostariam de ter, mas o que eu mais precisava e achava importante : amor e carinho. Eu não tinha. Eu quero ser um jovem normal. E com Lisa eu posso ser eu mesmo, com meus defeitos e/ ou qualidades. Sei lá eu me sinto bem ao lado dela. E confesso que estou sentindo falta dela. Eu não sei como me desculpar.

Lisa 

Eu já perdoei Cam, mas ainda existe uma mágoa no meu coração. Eu tinha perdido a minha unica oportunidade de alcançar/ realizar os meus sonhos e objetivos e isso havia me deixado bastante triste.

Ignorei Cam antes de sair para a faculdade, eu não comi nada e isso me deixou meio fraca. Durante as três primeiras aulas não me senti muito bem. Na hora do intercalo, quando fui sair da sala, me deu uma enorme tontura e logo minha visão se apagou, a unica coisa que eu ouvi foi o meu nome ser pronunciado por alguém.

Cam

Passei a tarde no shopping, até receber uma ligação dizendo que Lisa estava no hospital. Corri para o hospital, pedi informações sobre Lisa e a moça falou para esperar, esperei durante 3 horas e nada. Decidi ir para casa e contar tudo para os pais de Lisa

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Is It Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora