o primórdio, ou a revelação dos Cavalos Marinhos

210 29 33
                                    

[Eae Urubus
Eae bando de sofredoras
Como vão?
na merda?
Presumo que sim.
Bem, vamos combinar algumas coisas:
Esse é um rants meio estranho, por que eu vou falar de coisas séria ao mesmo tempo que rio delas. Porque é assim que a vida flui, e é por isso que meu lema é "Se eu não rir de mim, vou rir de quem?"
Vamos começar esssa merda de uma vez, sim? Sim

Bem, era uma vez eu, Ambrósia, que um dia chegou da escola e pensou
- puta que o pariu, minha vida é uma merda né?
Pensamento simples, mas me deu um soco na cara. Quer dizer, eu tava MUITO NA MERDA. Meu passatempo nas aulas era escrever frases depressivas no caderno e pensar em OneShots. Daí eu chegava em casa e ia pro quarto chorar, me cortar e pensar em suicídio.
Eu juro que não estou exagerando. Juro mesmo. De dedinho.
Enfim, eu tava lá, sentada na minha cama, na merda, querendo me tacar da varanda, quando eu fiquei com fome.
Sim, ótimo momento para se ter fome, não me culpem.
Enfim, eu me levantei, e andei/me arrastei à lá TWD até a cozinha. Daí eu peguei um pedaço de bolo de dois amores na geladeira e subi pro meu quarto. E então eu tive A REVELAÇÃO!
*insira aqui um coro de anjos*
EU TAVA DEIXANDO DE SER UM CAVALO MARINHO E TAVA VIRANDO UM POLVO!
deixem-me explicar:
Cavalos Marinhos são as criaturas mais graciosas que se pode encontrar no mar. São lindos (corrigiu São Lindos para São Yoongi. Mesma coisa) maravilhosos, graciosos.
Já polvos são tipo, feios, bostas com tentáculos, se agarrando nas coisas.
e isso nos leva à primeira lição desse livro:
NÃO SEJA UM POLVO.

levanta essa cabecinha e chora, mas chora com a cabeça erguida que é assim que a gente faz.

That's how big bitches work, Darling, get used to it.
Então eu decidi que não seria um polvo. Então eu decidi que ia tomar vergonha na cara e me tornar um belo cavalo marinho Negro das trevas trevosas.
Como?
Escrevendo um rants.

O Manual ABSOLUTO de Como Lidar (sobre idiotices e cavalos marinhos)Onde histórias criam vida. Descubra agora