1° A vida de uma maluca

223 28 13
                                    

Bom eu moro no lugarzinho no meio do nada, em um loteamento .
[...]

Acordo todo dia com minha mãe me chamando pra ir pra escola, pois meu despertador não consegue me acorda, quer dizer... ele consegue, mas eu não acordo, porque sou dessas B) . De manhã eu só escuto os gritos da minha mãe:  

Laura: - Acorda menina vai perder o ônibus !!! Minha mãe fala gritando.
Bea: - Ahh mãe, mas meia hora. (gente eu amo dormir). Falo manhosa.
Laura: - Beatriz de Alcântara Mon...!! Minha mãe continua gritando,mas eu a interrompo.
Bea: - Já entendi dona nomes completos toda manhã . Digo já me levantado.
Laura: - Levanta dessa poha agora !!
Bea: - Mulher você acha que eu tô querendo ficar surda. Digo sarcástica
Laura: - Eu acho que você tá querendo ficar sem os dentes, minha filha amada. Ela diz já com uma pontada de raiva.
Bea: - Tá bom mãe, já tô indo minha mãe do pulmão.
Ela fica pensativa.
Laura: - Pensei que fosse do coração?
Nós duas começamos a rir
Tomo meu banho e vou me arrumar pego uma roupa bem simples, uma calça, um sapato de cano alto bem divo, porque amo sapatos de cano alto.
Laura: - Vai logo q todo dia você chega atrasada.
Bea: - Já tô indo, te amo mãe❤.
Me despeço dela com um beijo e vou indo.

[...]
No caminho vejo que já não tem mas ônibus, vou indo a pé, só na companhia dos meus fones, escutando minha playlist favorita, começando com Café com leite Luan Santana.

[...]
Quando chego na escola a mesma coisa de sempre, atrasada. Mas eu sempre consigo entrar inventando uma história.

Bea: - Vai M&M's meu ônibus não venho. Ops... Me lembro q ele não sabe desse apelido que eu e minhas amigas colocamos nele.
Bea: - Va-i Mário... seu lindo deixa eu entra. Falo um pouco nervosa. Mas ele não tinha percebido que eu tinha chamado ele de M&M's.
Mário: - Entra logo dona Beatriz, agora ver se amanhã não chega atrasada.
Bea: - Impossível minha cama me ama. Falo já do corredor. Ops... deixei escapar, ahh mas deixa pra lá.

Entro na sala tipo flash. Quem tá na sala? Glória, o demônio em pessoa. Antes de entra pergunto:
Bea: - Posso entrar Professora?
Aí o demônio fala:
Demônio: - Já devia ter entrado.
Dou aquele olha tipo: vou te fuzilar. Porque a pessoa é educada aí a poha da pessoa fala: - Já devia ter entrado. Ahh vai toma no c*.
Depois penso um pouco alto:
Bea: - Se eu tivesse entrado contudo, sahpoha tinha reclamado.
Glória: - Falou alguma coisa dona Beatriz .
Bea: - Nada professora linda do meu core .  Penso : - Sqn . Faço aquele sorriso mostrado os dentes.

Depois vou para o meu lugar, minhas amigas sempre guardam meu lugar nós somos um trio Eu, Sofia e Camila, mas sempre chega alguém pra sentar perto da gente. Nosso amiga temporária Débora senta comigo agora, porque na minha escola às cadeiras são de dupla, senta Sofia e Camila e uma pessoa comigo, eu disse amiga temporária porque sempre a pessoa que senta comigo ou com minhas amigas vão embora depois, porque nós conversamos demais os professores sempre reclamam de nós . Mas gente, nós temos boca pra fala, né?? Tiramos notas boas, na média.
A aula se passa. Aula chata da poha... depois tem a aula da macaxeira o apelido carinhoso que os alunos deram para a professora de artes, mas tbm se passa muito rápido.

Na hora do intervalo para o lanche parece que dá a Loka em mim e nas minhas amigas nós ficamos andando feito lokas pela escola. Depois mas aulas chatas, almoço, aulas chatas lanche de novo, aulas chatas aí LIBERDADE. O meu dia acaba assim, eu estudo de manhã e à tarde... então tenho muitas aulas chatas, mas eu aguento sou forte, tem que ser, né? Porque com essa aulas, Meu Deus...uma pessoa indoida. Depois vou para a praça com minha amiga Camila para pegar o ônibus que vou para casa. É gente cá poha, fica mas cheia que a fila do lanche de lá da minha escola.
Poha, de onde sai aquela gente toda, parece que vem gente até de outra escola!! É muita gente!!
Bom... meu dia termina assim.

...

Gente primeiro cap ahhhhhhh🎉🎉🎉 
Gente deixem votos (estrelinhas )⭐ e comentem muito, isso me influência a escrever mais .

Brenda LS❤

A DiferentonaOnde histórias criam vida. Descubra agora