Bea Narrando:
Mamis: - BEAAA!! ACORDA, SUA VÓ VEM NÓS VISITAR. Ela fala batendo na minha porta e entrando.
Bea: - Mãe... são 9 da manhã e você me acorda assim... Batendo feito uma louca na minha porta. Falo colocando o travesseiro na minha cara.
Mamis: - Vai Beatriz, acorda. Ela fala abrindo as cortinas.
Bea: - NÃOOO MÃE!! Mãe eu sou vampira, você quer que eu vire pó?? Eu tenho que fica no escuro, tenho que dormi, porque vampiros passam muito tempo acordado. Vou me deitando e me cobrindo denovo.
Mamis: - Vc já dormiu demais, vai acorda. Ela fala me puxando. - Beatriz eu vou tirar você da cama a força. Quando dou uma risada, sou jogada no chão. Mano que dor.
Bea: - MÃEEEE,VC TÁ FICANDO MALUCA?? E SE EU SOFRESSE UM TRAUMATISMO CRANIANO?? Falo me levantando do chão, com a mão na cabeça.
Mamis: - Lembra você é vampira. Vampiro. Imortal. Imortal... Sem Cicatrizes. Faço uma cara feia para ela.
Mamis: - Vai logo tomar um banho.Tomo meu banho e visto uma blusa de unicórnio.
Minha mãe vai arruma a casa. Depois que troco de roupa vou ajudar ela, pego meus fones, o celular e vou. Coloca na minha playlist. Tem músicas variadas.
Depois que terminamos. Vou me arrumar para esperar minha vó.
Vovó: - Oiie cheguei!! Minha vó fala entrando em casa.
Bea: - Vovóóó!! Corro para abraçar ela.
Mamis: - Mãe!! Minha mãe vai dar um beijo nela.
Vovó: - Oii meus amores... Como vcs tão??
Bea: - Tô bem...
Mamis: - Estamos ótimas...
Gaby: - Oii... Bom diaaa... Ela fala bocejando.
Vovó: - Qm é essa?? Ela invadiu a casa? Ela pode ser uma espiã da Judite... Aquela velha com gonorreia me percegue até aq... Ela fala e nós rimos.
Bea: - Vó essa é a Gaby, minha amiga... Apresento a Gaby para ela.
Vovó: - Ahh...Oi prazer, meu amor! Ela dá um beijo na Gaby.
Gaby: - Prazer é todo meu, Dona...
Vovó: - Não me chame de Dona, me chame de Vó.
Gaby: - Ata... Então prazer... Vó. Nós rimos.
Gaby: - Nossa vinha visitas aqui e vocês nem me avisaram para eu me arrumar. Ela fala envergonhada.
Vovó: - Não precisa, eu já sou de casa.
Vovó: - Dona Bea hoje nós vamos fazer aquela receita que você me prometeu da última vez que eu vim aqui.
Bea: - Ah não Vó!! Eu não sei cozinhar. Pergunta a minha mãe. Faço manha.
Mãezona: - É verdade mãe, essa menina é um caso sério a ser estudado, como uma pessoa não sabe diferenciar uma batata de um chuchu?!
Vovó: - Então você e a Gaby me ajudam na cozinha.
Bea/Gaby: - Tá bom. Falamos juntas.Nós lavamos as mãos e fomos todas para a cozinha. É tão bom esse momento de união de todas as mulheres da família (nem todas). Nós conversamos sobre a vida, sobre o que tá acontecendo de bom ou ruim...
Vovó: - E os namoradinhos Bea??
Bea: - Nossa vó, pensava que você não era tipo as tias, affs. Ela rir.
Vovó: - Eu sei que você não gosta que faça essas perguntas, eu tava brincando. Nós todas rimos. Ainda bem q minha vó entende que não gosto que fiquem se metendo na minha vida.Vovó faz um bolo maravilhoso para nós comemos. Comida de vó é sempre a melhor coisa, parece que é produzida por deuses.
Gaby: - Huuuum, que delícia.
Bea: - Mãe, você tem que aprender com a vovó, e principalmente o feijão, porque o da senhor é um horror. Nossa peguei pesado kjjkjk.
Mãezona: - Se a minha comida é tão ruim porque você num vai morar com a sua vó? Ela vai acorda você todo dia com seu lindo mal humor, vai deixar você trazer seus amigos doidos lá na cada dela, vai para o shopping passar vergonha com você... Ela vai fazer isso tudo com você!! Vai com ela Beatriz. Ela cruza os braços.
Bea: - Nossa mãe, quanto ciúme, eu também amo a senhora kjjkjk. Vou abraçar ela e ela me empurra.
Bea: - Não quer meu abraço então vou abraçar a vovó. Dou um abraço na vovó.
Mãezona: - Vem Gaby, você vai ser minha filha substituta, deixa essa clone falsificado aí. Vamos para o shop comprar Fini Tubes. Ela agarra a Gaby.
Vovó: - Parem com isso, que infantilidade de vocês. E você Laura, nem parece que é a mãe, fica brigando por isso. Vou bater nas duas. Eu e a mãe olhamos para a vovó com cara de medo, e depois começamos a rir.
Gaby: - Nossa povo doido.
Bea: - É de família kjkjk. Nós rimos.Já ta meio tarde a vovó fica um pouco para dar um beijo em mim e na Gaby e para conversa um pouco. Estamos nós três no meu quarto. Eu, a Gaby e vovó.
Bea: - Vó... Você acha que é possível alguém gostar de mim??
Gaby: - Claro né Bea, você não é esses ET todo. Ela fala e começa a rir, dou uma tapa nela.
Vovó: - Agora falando sério. Claro meu amor, quem não iria gostar de você?? Você é uma pessoa maravilhosa. Dá até para casar.
Bea: - Vó eu disse gostar, não casar, não acelera as coisas.
Vovó: - Tá bom, eu posso sonhar.
Vovó: - E você dona Gaby, como tá o seu coraçãozinho??
Gaby: - Ah vó, tá difícil pra mim. Mas eu tô levando a vida, a Bea me ajuda muito, nem quero saber mais de namoro.
Vovó: - Ainda vai aparecer uma pessoa especial para você. Você vai ver!
Gaby: - Então ele vai ter que aguentar essa senhora encrenca aqui. Nós rimos. Como é bom conversa com a minha vó.Vovó começa a acariciar o meu cabelo e o de Gaby, que estava jogada na minha cama, quase por cima de mim, gorda do jeito que é kjkjkjk.
Eu sinto meus olhos pesados, aí como é bem os carinhos da minha vó... Do nada ela começa a cantar...Como sua voz é linda, ao contrário da minha :') . Ela me dá um beijo e vai embora.
Continua...
Votem e comentem ⭐💬
Brenda LS 🌞🌈💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Diferentona
Teen FictionQual tipo de garota deixa de ir para o shopping, para ir jogar vídeo game? -Euuuuuu!! Grita Beatriz. Uma garota nada normal. Vamo volta para o mundo clichê de menina, amiga. - Não. Ela fala com uma cara de enjôo. Beatriz é uma garota que ama fazer...