2nd chapter

62 3 0
                                    

Depois das aulas fomos para casa mas no caminho separamo-nos.

-Ashley ainda bem que chegaste. -o meu pai disse-me. Quero falar contigo.

-Diz. -puxei uma cadeira e sentei-me à sua frente.

-Tens feito muitos amigos? -ele perguntou

-Dois ou três, mas há um com quem me dou melhor.

-E tens o número dele?

-Não, porquê?

Para te despedires. -ele encarou o chão.

Senti uma lágrima escorrer pela minha cara mas logo a limpei. Corri para fora de casa em direção à rua da casa de Liam.

-Liam! Liam!! -gritei. Podia ser que com sorte alguém me ouvisse e ajudasse.

-Precisa de ajuda menina? -uma senhora  velhinha perguntou.

-Conhece o Liam? Pde dizer-me onde ele mora?

-Conhço sim. Vive naquela casa. És amiga dele?

-Sou. -sorri- Obrigada

Bati à porta mas ninguém abria.

-Liam Payne abre a porta imediatamente! -esperei mas nem um barulh- Tenho de arrombar a porta Liam?

-Agradecia que não o fizesses pois preciso dela. -uma voz atrás de mim falou.

-Liam! -abracei-o- Tenho más notícias...

-Então?

-Eu... Eu... Liam, eu.. -não encontrava as palavras certas para o dizer.

-Tu? Diz de uma vez!

-Eu vou para Miami. -eu disse de uma vez e vi o seu sorriso desaparecer.

-Quando vais?

-Amanhã.

-Oh... -ele disse- Queres lanchar?

-Pode ser, obrigada.

Passamos a tarde juntos e eu apercebi-me que ele vivia sozinho.

-Porque é que não vives com nínguém?

-Bem, o meu pai morreu e a minha mãe está numa casa qualquer em Miami. -ele encolheu os ombros.

-Porque não estás com a tua mãe?

-Os meus pais separaram-se e o meu pai enganou toda a gente de maneira a que eu ficásse com ele. A minha mãe ficou em Miami e o meu pai trouxe-me para cá. Ele bebia muito e astava o dinheiro todos a jogar e em apostas, acabou por morrer e eu tive de me desenrascar.

-Vem comigo. -eu disse repentinamente.

-O quê?

-Vem comigo para Miami. -eu sorri- Ficamos juntos e procuramos a tua mãe.

-Eu ia adorar! -ele abraçou-me

New MeOnde histórias criam vida. Descubra agora