3rd chapter

56 5 1
                                    

Miami é uma cidade linda. Já fomos ver a nova casa e deixamos lá as malas.

-Liam, vamos procurar a tu mãe? -eu perguntei.

-Bem.. -ele hesitou- Eu não sei dela.

-Como assim?

-Antes do falecimento do meu pai, os meus pais separaram-se. Depois do meu pai ter enganado toda a gente ficou com a minha guarda e levou-me para Washington enquanto a minha mãe ficou em Miami. Eu não queria  ficar com aquele bêbado. Todas as noites ele me deixava sozinho para ir a casinos ou a bares. Acabou por morrer e eu fiquei sozinho.

-Bem, não sei o que dizer... Vamos procura-la?

-Sim, começamos por onde?

-Policia? Devem ser quem nos pode ajudar mais.

Falamos com um policia que, depois de uma hora a mescer em papeis e no computador nos deu um papel, fomos para a morada que o mesmo indicava. Tocamos à campainha.

-Sim? -uma voz do lado de dentro falou.

-É a dona Payne? -perguntei a medo.

-Fui. -ela abriu a porta e observou-nos. A sua boca abriu.- Liam!

-Mãe!

-É a tua namorada? -ela olhou para mim.

-É a minha melhor amiga. Se não fosse ela eu não estaria aqui.

-Então obrigada..? -ela parou e eu percebi que era a minha deixa.

-Ashley, mas pode chamar-me Ash.

-Eu sou a Maura.

-Prazer em conhecê-la. -demos dois beijinhos.

-Trata-me por tu, por favor. -ela sorriu.- Então Liam, ficas a morar aqui comigo?

-Sim. -ele olhou para mim.

-E vais abandonar-me? -brinquei.

-Nunca princesa! -ele abraçou-me.

Fomos buscar as malas dele e eu fiquei para jantar.

-Bem, já são horas. Tenho de ir para casa. -levantei-me e dirigi-me à Maura.- Prazes em conhecê-la.

-O prazer foi meu querida. -ela sorriu- Já sabes que podes aparecer sempre que quiseres.

-Amanhã vou ter a tua casa. -o Liam disse.

-E porque é que não venho eu ter à tua?

-Primeiro porque a escola é para aquele lado -ele apontou para o lado da minha casa- segundo porque eu sei que se ninguém te chamar tu demorasbhoras a arranjar o cabelo.

-Então até amnhã -deitei-lhe a lingua de fora mas ele puchou-me para um abraço e eu dei-lhe um beijo na cara.

-Ashley Tomlinson desce imediatamente!! -o Liam gritou pela milésima vez.

-Está quase! -respondi do andar de cima enquanto escovava o cabelo. Ouvi uns passos forte a subir as escadas e a porta do meu quarto de banho abriu-se. Liam pegou na minha escova e guardou-a na gaveta.

-Ok! Deixa-me só passar uma última vez. 

-Meninos, tmos dois alunos novos na turma. -o professor disse e depois de nos chamar à frente da sala para nos apresentarmos.

-Sou aAshley e nasci em Seattle. Este é o meu melhor amigo Liam de Miami. -ele abanou a mão.

-Muito bem, sejam bem vindos à nossa escola. -o professor mandou-nos sentar

Passamos os intervalos só os dois durante 3 semanas mas houve um dia em que uma rapariga linda de cabelo castanho encaracolado veio falar conosco. Danielle. A partir desse dia ficamos amigos, como os 3 mosqueteiros.

Passaram-se 2 meses e a Danielle e o Liam já namoram. Eu estou muito feliz por eles, ficam muito bem juntos.

-Ashley! -o meu pai chamou do andar de baixo.

-Sim? -disse descendo as escadas.

-Antes de mais quero pedir-te desculpa por isto. -ele baixou a cabeça.- Eu voltei a ser transferido.

Lágrima corriam pelo meu rosto enquanto eu ia o mais de pressa possível para casa do Liam. Toquei várias vezes à campainha até a porta abrir. Ainda não tinha parado de chorar e a minha visão estava turva. Senti uns braços fortes à minha volta, era Liam, correspondi ao abraço.

-Que se passa princesinha? -ele olhou para mim depois de 10 minutos abraçados.

-Liam.. -tentei dizer agora mais calma- Eu vou embora.

-Fica comigo -ele disse com lágrimas no olhos.

Hey! Já reparei que não tenho muitas pessoas a ler a minha fic. Gostava de ter comentários a dizer o que acham, é a primeira que eu publico mas tenho mais. Por favor deam a vossa opinião! Kiss *

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12, 2013 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

New MeOnde histórias criam vida. Descubra agora