· Amélia Lee
Prendi meu cabelo em um coque no meio da cabeça e puxei meus óculos para cima, o livro na minha frente parecia muito mais interessante que minha melhor amiga se ajeitando em um vestido colado. Olhei para baixo analisando meus shorts e meu moletom super confortável, suspirei baixinho e foquei em Georgia.
- Tem certeza que não quer ir, Amy? As meninas estão contando com a sua presença e você, sem ofensa alguma amiga, precisa muito conhecer algum cara, não que você precise de algum cara pra viver, mas venhamos e convenhamos que beijar na boca de vez em quando é ótimo.
- Tenho sim – passei a mão no meu livro de biofísica e estiquei meu braço o suficiente para que ela visse – você sabe que eu não estou indo muito bem nessa matéria, prefiro ficar em casa, mas se divirta por mim, manda beijo para as meninas e se desculpe por mim.
Georgia estreitou os olhos e fez um biquinho exagerado, como ela sempre faz quando quer tirar algo de mim, mas eu não ia. Qualquer tipo de contato com pessoas desconhecidas me deixava apavorada, imagine uma festa cheia delas.
- Sem chances, Gio. Na próxima eu vou, juro, mas me deixa em casa hoje.
- Você sempre me jura que irá à próxima e eu sempre deixo você ficar em casa. Você é uma péssima melhor amiga, Amélia Lee.
- Não sou uma péssima melhor amiga, você só precisa entender que eu não gosto dessas coisas.
- Eu sei, só queria que você saísse um pouco desse dormitório e se divertisse, a vida não é só estudos, Amy, você precisa sair e se divertir. Você tem vinte e um anos, não pode ficar enfurnada no quarto com a cara enfiada em livros de biofísica e bioquímica.
- Eu vou ligar pro Hector e chama-lo para fazer algo, você fica mais feliz se eu fizer isso?
Georgia sorriu e relaxou os ombros. Hector sempre me salvou das festas loucas que Georgia tenta me levar.
- Isso é ótimo. Divirta-se – vejo seus lábios se movendo rapidamente em dois beijinhos. Georgia passou a mão na sua bolsa e saiu apressada do quarto.
Ri sozinha e peguei meu celular em cima da cômoda, digitei uma mensagem para Hector perguntando se podia passar a noite em sua casa e logo veio à resposta
"Claro que pode, traz filmes e refrigerante ;)"
Calcei minhas UGGS, peguei meu celular e as chaves do carro, logo cheguei ao estacionamento da republica e peguei meu carro, passei na locadora, aluguei alguns filmes e peguei 2 litros de Coca-Cola. Estacionei o carro em frente ao apartamento de Hector e toquei o interfone esperando a porta ser aberta. Quando cheguei, fui recebida com abraço e beijos calorosos na bochecha.
- Gio tentou te arrastar novamente para alguma festa?
Meu melhor amigo pegou as sacolas da minha mão e eu me joguei no sofá enquanto ele ia à cozinha.
- Sim – falei um pouco mais alto e revirei os olhos – ela sempre tenta e você é a minha salvação.
- Eu juro que não sei por que ela ainda tenta se você sempre nega.
- Eu prometi que na próxima eu vou.
- Você sempre promete, Amy, mas sempre arranja uma desculpa e acaba aqui no meu apê.
- Eu sei que não sou lá a melhor amiga que Gio pediu a Deus, mas ela tem a Cindy e Louise para acompanhá-la nessa jornada noturna.
Olho para o lado e vejo Hector vindo com um balde de pipoca e dois copos de refrigerante, me levanto para ajudá-lo e volto a me ajeitar no sofá.
- Mas elas não são Amélia Lee – Hector bate com a ponta do dedo no meu nariz e eu sorrio, jogando minhas pernas por cima das suas.
· Ethan Miller
A música alta fazia a bebida em meu copo vibrar. Encostado no balcão percorro meus olhos por todo local, rio baixo balançado a cabeça e me pergunto o que eu estou fazendo aqui, penso na minha prova de geometria gráfica que vou ter na segunda, penso principalmente que não estudei absolutamente nada e que provavelmente amanhã minha ressaca não me deixará estudar.
Sinto um corpo se colar ao meu e olho para o lado, vejo Daysi sorrindo para mim e retribuo o sorriso sem descolar os lábios. Sua boca se aproxima no meu ouvido sussurrando algo inaudível.
- Que? – balbucio mais alto.
- Me paga uma bebida e vamos sair daqui, o dormitório está vazio hoje.
Nego com a cabeça e respiro fundo, quando ela vai finalmente entender que tudo que eu quero é uma mera amizade, algo que não passe do "Oi, tudo bem?".
- Daysi, eu vou ficar por aqui, tudo bem? Vai dar uma volta e dançar – viro um gole grande do meu copo e afasto meu corpo do dela.
- Você realmente não vai me fazer companhia hoje?
- A única pessoa que irá me fazer companhia hoje é o Collin, Daysi.
Sinto seu corpo descolar do meu e logo a vejo passando pela minha frente. Tento achar Collin ou Parker e minha tentativa é completamente nula. Obrigo-me a andar, passo pelas pessoas enquanto danço no ritmo da música, a energia é boa, o calor é gostoso de sentir e os sorrisos nos rostos de cada um é algo impagável.
Sorrio quando avisto Collin conversando e rindo com uma loira, aproximo-me preguiçosamente e passo meu braço em seu ombro.
- Collin.
- Ethan – recebo um soco no peito – Essa é Georgia Hall, melhor amiga da minha irmã.
Cumprimento Georgia com um beijo rápido na bochecha.
- Então Amélia Lee realmente existe? – sorrio largo e Georgia ergue os olhos para mim – Nunca conheci e se depender desse aqui, nem vou.
- Sim, Amélia Lee é real, caro Ethan. Você a conheceria hoje, se ela não tivesse me passado a perna é claro.
- Um dia, acredito que um dia, esse encontro há de acontecer – Georgia sorri para mim.
- Eu também. Me empresta seu celular? –Pego meu celular no bolso e estico meu braço para que ela pegue – Tenho uma amiga legal, você vai gostar. Manda mensagem para ela depois. – Ela diz tudo muito rápido enquanto digita algo no meu celular e me entrega. Olho para tela e vejo "Gio friend's", sorrio em forma de educação, sei que não vou me lembrar disso mais tarde e sinceramente não me importava.
Caminho para a saída com Collin e Parker do meu lado, jogo a chave do meu carro para Parker e sento no banco de passageiro. O caminho até em casa é rápido, e assim que chego tiro minhas roupas e me jogo na cama.
Penso em Daysi e em como nosso relacionamento foi por água abaixo, penso no fato de que tudo acabou tão rápido, no quanto ela se tornou chata e pegajosa, em como me desencantei tão fácil. É como se minha vida tivesse tomado um novo rumo e ela não faz mais parte dele.
--
Então gente, depois de muito pensar, resolvi escrever uma história com todas essas ideias que tenho em minha cabeça.
Vou tentar postar pelo menos 3 capítulos por semana e vamos ver no que dá.
Meu twitter é @walkersbizzle e é isso, beijinhos.
Espero que que gostem. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Every Little Thing
RomanceAmélia Lee, estudante de medicina veterinária em Yale, sempre foi uma mulher que se contenta com o pouco que tem. Deposita toda sua fé e felicidade em seus amigos. Leva uma vida normal, faculdade, trabalho, casa, mas logo toda essa normalidade some...