Eu estava vermelha igual a um tomate e tenho certeza de que ele percebeu pois senti que me olhava e ficava mais vermelha ainda. Não gosto que me olhem me sinto desconfortável com isso.
O professor terminou sua explicação sobre células, mas nem prestei atenção,vi pelo canto do olho que ele iria falar alguma coisa mas foi interrompido pelo professor.
- Jenna, venha aqui na frente e se apresente.
Como se já não bastasse a vergonha que eu estava sentindo ainda tinha que me apresentar para a classe?!
Caminhei dentre as fileiras de mesa até o quadro ao lado do professor, essa era a pior parte na minha opnião de mudar de escola pois isso é muito vergonhoso, uma exposição desnecessária.
- Meu nome é jenna, vim de willset que é uma cidade escondida um pouco abaixo da nova zelandia, tenho 15 anos e estou morando na vizinhança a uns dois dias.
- Alguma pergunta a jenna pessoal?
Alguém no fundo da sala levantou a mão e só consegui ver melhor quem era depois que ele levantou e para a minha surpresa era o cara do carro que agora tinha um nome o sr. Montgomery.
- Eu tenho - disse ele - É costume em willset as pessoas andarem no meio da rua?
Ah não, agora ele estava me tirando do sério. Mas não vou dar piti, pelo menos não aqui na sala de aula, tenho que dar o troco nesse mauricinho.
Eu abri a boca para falar mas outra coisa me distraiu, olhei para a janela no canto da sala e havia alguma coisa ou alguém do outro lado da rua observando atrás de uma árvore. Aquilo foi estranho pois foi só eu piscar que a coisa sumiu e tudo ficou preto.
********Acordei em uma maca, estava fria, o ar estava úmido, minha boca estava seca e meus olhos pesados mas ainda conseguia ouvir o que estavam dizendo. Havia vozes, acho que de três pessoas no máximo, uma mulher e dois homens.
- O que ouve com ela? - Disse um dos homens.
- Não sei, isso não era para acontecer. - disse o outro.
- O teste deu positivo senhor - disse a moça, que eu presumo que seja a infermeira.
- Isso não é bom, quem vai avisa-lá? Ela precisa começar a treinar e rápido, já passou da idade de saber, como conseguiram esconder isso dela?
- Talvez nem saibam o que ela é. - Disse uma voz, que agora me parece um pouco familiar.
- É provavel
- Ela precisa descansar - A moça falou.E veio o silêncio, o mais profundo dos silêncios, é tão quieto que chega a ser ensurdecedor. Não vejo nada a não ser preto.
O que está acontecendo comigo? Não sinto nada, acho que estou paralisada, minha mente aos poucos começa a se afastar, meus pensamentos então ficando mais lentos e ralos, até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Ocultos
Ficção AdolescenteJenna é uma garota insegura que se muda para uma nova cidade. Lá conhece mike um garoto problema, eles tem um começo difícil mas coisas estranhas acontecem e ele a ajuda descobrir coisas sobre ela que ninguém sabia. Um forte laço cesce entre os dois...