Eu acordo com o barulho de todos brincando, confesso que mesmo sendo obrigada à acordar cedo fico feliz pelo fato de a harmonia ter voltado para essa casa. Quando finalmente o barulho acalma, eu tento voltar a dormir. Mas todos entram de uma vez só no quarto, pulando na minha cama... Sim, isso mesmo oito pessoas pularam em cima de mim!
- Gente eu já acordei, agora saíam de cima de mim! - Eu falo
- Só você para estragar nossa felicidade Laura... - Fala Pam
- Nós vamos sair hoje! - Fala MJ alegre
- Pra onde? - Eu pergunto
- Vamos fazer um piquenique em uma Praça aqui perto. - Fala Jin Jin sorrindo
- Sério? - Eu falo levantando
- Sim, vamos levanta, se arrume logo!- Fala San HaEu me levanto em um pulo, me arrumo e tomo café da manhã correndo. Só o fato de sair dessa casa já fico feliz, não saía daqui desde que cheguei. Todos nós fomos muito eufóricos para a Praça. Chegamos lá até que rápido, eu e San Ha ficamos arrumando tudo enquanto os outros se divertiam (na verdade nós não ficamos de livre e espontânea vontade, fomos obrigados porque perdemos no pedra papel e tesoura).
- Até que não é tão chato arrumar isso! - Diz San Ha
- Verdade... Mas prefira estar fazendo nada como os outros. -Eu falo olhando para os outros se divertindo
- Você já percebeu o clima de amor que está na quela casa?
- Quem não percebe o triângulo amoroso entre: Eunwoo, Pam e Moonbin.
- Não finja que você não sabe de nada Laura! Também está rolando em clima entre Jin Jin e Duda que eu já percebi.
- Sério que você percebeu? Pensei que você não sabia!
- Sim eu sei deles... E também sei do Rocky e você...
- Não está acontecendo nada entre eu ele.
- Mas bem que ele queria...
- O que você está querendo dizer?
- Fala sério Laura! Você ainda não percebeu?
- O quê?
- O Rocky... Ele gosta de você, pra ser mais exato desde que começou o reallity. Mesmo vendo o clima que rolava entre você e o Mark Quando vocês estavam com o GOT7 ele sempre dizia: "ela vai preferir eu, concerteza! Eu pensei que você já tinha percebido...
- Não... Eu não fazia ideia disso! -Falo boquiaberta
- Pronto terminamos!Ele fala isso e vai embora, e eu fico lá pensando no que ele falou, será que é verdade? Meu Deus eu nunca pensei que isso aconteceria comigo de verdade, sempre me falaram que ninguém nunca iria gostar de mim pelo fato de eu ser feia. Agora o Rocky um dos mais bonitos do Astro está gostando de mim! Isso parece um sonho! Nunca pensei que esse reallity mudaria tanto a minha vida, eu e as meninas somos um dos assuntos mais falados ultimamente no mundo inteiro estamos praticamente famosas. Pena que logo tudo isso vai acabar e nós iremos voltar para o Brasil...
Eu termino de fazer os sanduíches e vou chamar todos para lanchar. Mas não consigo achar Eunwoo e Pam eles simplismente sumiram do mapa, mesmo sem eles sentamos todos na grama e começamos a lanchar.
- Isto está realmente bom! - Fala MJ
- Tem certeza que foi você que fez isso Laura? - Fala Duda sorrindo
- Absoluta!
- Agora conhecemos outro talento da Laura... - Fala San Ha
- E qual é o outro?
- Botar fogo na casa, indo contra a lei da física! - San Ha fala e cai na gargalhada
- Nossa, essa magoou!
- Tenho certeza que a Laura tem muito mais qualidades do que fazer bons sanduíches e botar fogo na casa. Até porque quem nunca botou fogo na casa tentando cozinhar? - Rocky pergunta e na mesma hora todos levantam as mãos
- Desiste Rocky eles tem inveja de mim, só por que eu consigo botar fogo enquanto estou cozinhando sem álcool e eles não!
- Ainda bem, graças a Deus! - Fala DudaNa mesma hora chega Eunwoo e Pam sorrindo, e empurrando um ao outro brincando.
- Onde vocês estavam? Já estava ficando preocupada!
- Nós fomos lanchar em uma lanchonete perto daqui, e acabamos nós distraindo. - Fala Pam
- Mas nós iríamos lanchar todos juntos aqui mesmo! - Fala Jin Jin
- Desculpa. - Fala EunwooTodos terminam de comer, alguns adormecem (inclusive Rocky que acabou dormindo no meu colo), e Moonbin vem falar comigo, com um semblante triste.
- Laura... Eu desisto.
- Você tem certeza?
- Sim ele gosta muito dela, e ela também gosta dele, eu sou só um idiota apaixonado e...Antes dele terminar ouvimos um grito de longe, era o Eunwoo pedindo a atenção de todos para ele.
- Gente por favor atenção aqui!
- O que foi Eunwoo? - Pergunta MJ
- Quero que as câmeras do reallity gravem isso, quero que o mundo inteiro esteja de prova do amor que sinto pela Pam... Pâmela tem como você vim para cá?
- Sim... - Fala Pâmela corando e indo em direção ao Eunwoo
- Pâmela, minha Pam... Você aceita namorar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Love Happens (1° Temporada) (em Revisão)
FanfictionEu sou daqueles tipo de pessoas que realmente tem muita sorte, mas nem sempre foi assim. Na escola mal tinha amigos era do tipo a "anti-social", em casa só ficava trancada no quarto o dia todo vendo: mv's, doramas, reality e várias outras coisas rel...