Quando eu acordei, estavam todos com os olhos fixados em mim, e por um momento perdi a noção de onde estava. De longe começa e escutar vozes, então lembrei de onde estava, e com quem estava.
- Laura você está bem? (Fala Pam com um olhar preocupado)
- Sim estou, o que aconteceu? (Pergunto)
- Você desmaiou de novo Laura. (Fala Duda me ajudando a me levantar)
- Você está doente? Quer ir ao médico? (Pergunta Rap Monster)
- Não precisa, estou bem! Acho que foi muita emoção para esse coração fraco. (Falo sorrindo)Depois disso, nos levam até o dormitório. E dessa vez (infelizmente), não tivemos que dividir quarto com nenhum dos membros, ganhamos um quarto bonito e bem espaçoso para nós três.
- Nossa, pensei que iria dividir um quarto com algum membro. (Fala Pam)
- Ah mas esse quarto aqui é muito bom! (Eu falo animada)
- Pensei que iria dividir quarto com o Suga... Em falar em Suga, vocês perceberam como ele olhava para mim? (Duda fala com um sorriso bobo)
- Não percebi, nem vou perceber porque você é do Jin Jin! (Eu falo jogando uma almofada nela)
- Ah da pra parar!? (Duda fala jogando a almofada de volta com tanta força que eu acabo caindo)A raiva de Duda é interrompida quando o Suga entra no quarto nos chamando para a sala de estar. Duda na hora muda seu semblante de raiva, para o de "menina apaixonada" e vai na hora atrás dele. Eu e Pam demoramos um pouco no quarto, porque ela estava aproveitando que não tinha nenhuma câmera no quarto para tentar falar com Eunwoo, só que sua tentativa falhou pois seu Telefone não estava pegando e porque "misteriosamente" sei chip não estava no seu aparelho (concerteza a produção sabia que ela iria tentar isso e tiraram sem ela perceber). Então nós vamos para a sala.
- Finalmente vocês chegaram! (Fala Duda)
- Desculpas a demora, estávamos resolvendo um problema da Laura! (Fala Pam)
- Estávamos?
- Nossa Laura como você é esquecida! (A Pam fala e me dá um beliscão)
- Ata... É verdade! (Eu falo tentando disfarçar)
- Sentem-se meninas! (Fala Rap monster)
- Nós vamos fazer algumas perguntas pra conhecer vocês melhor, até porque não estávamos acompanhando o reality. (Fala Jin)
- Ta bom podem começar! (Fala Pam)
- Primeiro de tudo, só quero avisar que algumas perguntas vinheram da nossa empresa. Se vocês fossem um grupo, quem seria o quê? (Pergunta Suga)
- Eu seria a líder, vocal e dancer. (Eu respondo)
- Eu seria Rapper principal e visual. (Fala Duda)
- E eu seria a vocal principal, visual e maknae. (Fala Pam)
- Quem seria o "appa" e a "omma"? (Pergunta J-Hope)
- Nossa Omma queria é a Laura, porque mesmo não parecendo ela é a mais responsável, quase sempre cozinha para nós, e é nossa escrava! (Fala Duda)
- E nós ainda não decidimos nossa Appa. (Fala Pam)
- Quem tem mais aegyo e quem é a mais 4D das três? (Pergunta V)
- Quem tem mais aegyo é a Pam concerteza! (Eu falo)
- E a mais 4D é a Laura, Mas ela não é só 4D não! Ela também é muito desastrada, ela quebra quase tudo que toca! (Fala Pam)
- Parece que temos uma Rap Monster versão feminina aqui! (Fala Jimin)E assim segue as perguntas quase o dia todo, foram inúmeras perguntas, Mas também sorrimos muito. Depois disso fomos almoçar todos juntos, o mais estranho foi que a Duda mal se aproximava do Suga, parecia que ela tinha vergonha dele, o que parecia bem fofo, e a Pâmela fez uma amizade imediata com o J-Hope e Jungkook (ou seja ela realizou seu sonho finalmente). Quando chega o fim do dia (finalmente), todos vão para seus dormitórios descansar, até porque passamos a tarde quase toda aprendendo (ou tentando) as coreografias do novo álbum deles.
- Meu Deus estou morta! (Falo me jogando na cama)
- O J-Hope é tão legal, ele é sem dúvidas o melhor amigo que uma pessoa pode ter! (Fala Pam)
- O Suga é tão lindo, ele dança tão bem, vocês viram o sorriso dele? (Fala Duda)
- Calma Duda ele é só uma pessoa normal! (Fala Pam)
- Não é não! Ele é perfeito! (Resmunga Duda)
- Ta apaixonada? (Eu pergunto)
- Você ainda pergunta Laura? (Fala Pam)
- Vocês acham? (Pergunta Duda)
- Eu tenho certeza! (Fala Pam)A gente fica brincando mas logo depois vamos dormir. De manhã eu acordo muito cedo (não sei porque), e começo a perambular pela casa afim de achar algum cômodo que eu não tinha visto ainda, então eu acho um porão, Mas ele não está vazio como eu imaginava, o Rap monster estava lá (acho que estava escrevendo uma música ou sei lá o que), eu decido não atrapalhar e quando eu me afasto da porta ele fala:
- Ei, quem está ai?
- Ah sou eu, me desculpe! (Eu falo envergonhada)
- Seu nome é Laura certo?
- Sim!
- Entre por favor. (Ele fala abrindo a porta e me puxando para dentro)
- Eu não vou te atrapalhar?
- Eu fiquei sabendo que você também escreve música é verdade?
- É sim, quer dizer eu tento...
- Ta vendo você não vai atrapalhar, pelo contrário você vai ajudar!
- Ta bom então. (Eu falo sorrindo)
- Você é do Brasil certo?
- Sim por que?
- A alguns dias os brasileiros me surpreenderam, sabia que eles ficaram em primeiro lugar em uma tag do meu grupo? Da Pra acreditar? Dentre todos os países do mundo o Brasil conseguiu ficar em primeiro!
- Meu Deus, nós conseguimos? Faz tanto tempo que eu não entro na Internet, eu não fazia idéia que eles tinham conseguido!
- Você também ajudou?
- Bem que eu queria...
- Vamos começar logo a escrever?
- Ah sim, claro.(min yoongi)
Eu sou acordado do meu precioso sono com os meninos falando sem parar, e sem controlar seu tom de voz. Eles parecem que nunca conviveram com meninas antes, o único assunto era essas três chega irritava.
- Ah finalmente ele acordou! (Fala Jimin)
- Eu acordei, ou vocês me acordaram? (Eu falo estressado)
- Calma, desculpa nos só estávamos falando das meninas. (Fala Jin)
- Como sempre não é? Sabia que isso já está me irritando?
- Você se irrita com qualquer coisa que atrapalhe seu precioso sono! (Fala V)
- Percebeu como aquela garota fica quando está perto de você? (Fala J-Hope)
- Que garota?
- Eu esqueci o nome dela... (Fala J-Hope)
- Parece que é Duda, se eu não me engano. (Fala Jungkook)
- ela mesmo! Ela está caidinha por você! (Fala J-Hope)
- Da Pra parar com isso! A menina chegou ontem e vocês ja estão inventando mentira.
- Se você acha que é mentira então preste mais atenção nela... (Fala Jimin)Meu Deus será que é verdade? Será que ela está gostando de mim? Ah concerteza não! Uma garota tão bonita como ela nunca de apaixonaria por mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Love Happens (1° Temporada) (em Revisão)
FanfictionEu sou daqueles tipo de pessoas que realmente tem muita sorte, mas nem sempre foi assim. Na escola mal tinha amigos era do tipo a "anti-social", em casa só ficava trancada no quarto o dia todo vendo: mv's, doramas, reality e várias outras coisas rel...