Não conseguia tirar aquele garoto da cabeça enquanto voltava para casa. Ele era tão meigo, fofo e bonito... No que eu estou pensando? Um garoto daqueles nunca ia gostar de mim, e provavelmente nunca mais irei vê-lo. Continuo a seguir caminho com a música bem alta nos fones.
Chego em casa, e subo as escadas para meu quarto, tomo mais um banho, coloco meu pijama e desço para jantar. Minha mãe fez batatas fritas, quem não ama batata frita? Acabo de jantar e subo para meu quarto, escovo os dentes e me deito na cama. Amanhã será um longo dia, penso e então adormeço.
Acordo cedo, o relógio marca 6:00 da manhã, dou uma olhada rápida no celular, nada como sempre, a não ser os tweets de meu grupo de k-pop preferido. Levanto-me da cama, vou para o chuveiro e tomo uma ducha fria, para me despertar. Visto meu uniforme, prendo meu cabelo em um coque, pego meus óculos, minha mochila e desço para tomar meu café. Meus pais já estão de pé, prontos para ir trabalhar, como minha torrada e bebo meu suco bem rápido.
Mika: Já estou indo.
Mãe: Tenha um bom primeiro dia de aula, filha.
Mika: Tentarei, tchau mãe, tchau pai.
Pai: Tenha um bom dia.
Dei um beijo em suas testas e sai de casa. Coloco meus fones com uma música aleatória bem alta, como de costume, e sigo caminho.
Chego na escola, e é simplesmente imensa, vários alunos entravam ao mesmo tempo, do lado de fora um imenso gramado com alguns alunos sentados, e alguns praticando esportes, a porta de entrada era bem grande. No interior vários corredores e uma escada que levava ao segundo andar. Me senti bastante perdida ao entrar lá, a única coisa que me informaram foi aonde ficava a secretaria, era o local ao qual eu deveria me dirigir primeiramente. Chegando na secretaria me deparo com um balcão, do outro lado ficava as secretarias em seus computadores, e deste lado aonde eu estava alguns alunos para serem atendidos junto à mim.
Mika: Olá, é meu primeiro dia na escola, gostaria de pegar meus horários. - falo timidamente, com um pouco de vergonha -.
Secretaria: A sim. Seu nome por favor.
Mika: Yuuki, Mika.
Secretaria: Certo, aqui estão seus horários. Peça à algum aluno para te guiar a sua sala. - com um leve sorriso no rosto -.
Mika: Obrigada.
Eu não queria pedir ajuda a alguém para me guiar as minhas salas. Eu era tímida demais, e eu poderia estar forçando uma pessoa a fazer isto. Já não sou bem recebida no começo do ano, imagine em uma nova escola no meio do ano? Falar com alguém naquela hora era tudo que eu menos queria. Mas não havia outro jeito, ao final do corredor avisto um bebedouro, sigo até ele para beber um pouco d'água. Ao me virar para sair do bebedouro esbarro em um aluno que estava atrás de mim esperando para beber água.
Mika: Me desculpe, eu não sabia que vo... - olhando para cima percebo quem era -.
Jimin: Olá, Yuuki, você está estudando aqui também?
Mika: S-sim. - era ele, aquele garoto de lindos cabelos alaranjados e braços fortes que me seguraram de um terrível tombo-.
Jimin: Que legal. - diz ele sorrindo -. Quem sabe podemos ser bons amigos.
Mika: Claro, seria legal. - sinto meu rosto corar -.
Ele bebe a água e se vira para mim.
Jimin: Bom, já vou indo então, até mais. - dando seu lindo sorriso, espera aí, quê? -.
Mika: E-espera. - interrompo-o - Você poderia me mostrar as salas por favor? É meu primeiro dia e não conheço o lugar.
Jimin: Claro! Deixe-me ver seus horários?
Entrego a ele a folha em que continha meus horários.
Jimin: Matemática, Ciências, Coreano... Hey! Você está nas mesmas turmas que eu. - falou ele dando um largo sorriso -.
Fiquei muito feliz naquela hora, finalmente acho que vou ter alguém para fazer os trabalhos e sentar nos intervalos.
Jimin: Siga-me por favor.
Digo que sim com o cabeça e o sigo. Ele sobe as escadas e enquanto seguíamos em direção a sala esbarro sem querer em uma linda garota alta, de cabelos loiros e olhos azuis.
Xxxx: Ei! Cuidado por onde anda! - com um tom grosso -.
Mika: M-Me desculpe... Eu não te v...
Xxxx: Talvez precise aumentar o grau desse seu óculos, sua nerd! - ela e duas meninas ao seu lado riram -.
Sinto uma vontade de chorar, não ganhei o apelido de bebê chorão na nona série por acaso.
Jimin: Não precisava ser grossa desse jeito Kim. - interveio ele -.
Kim: Oi Jimin! Eu não te vi ai. - com uma voz bem mais meiga, como se tivesse mudado de personalidade -. O que você faz com esta... menina?
Jimin: Estou levando-a para a sala. É novata aqui na escola.
Kim: Entendi, nos vemos mais tarde. - disse ela, e enquanto o abraçava me olhou por cima dos ombros dele com um olhar ameaçador -.
Jimin: Até.
E ela seguiu corredor com as duas ao seu lado dando risadas. Fiquei curiosa quanto a ligação dos dois, mas no que estou pensando? Não ligo para isto mesmo.
Entramos na sala, por sorte meu lugar era um bem no fundo, bem invisível. Jimin se sentou em seu lugar, na segunda carteira da fila, bem lá frente. A aula passou rápido, durante ela percebi que algumas meninas da sala olhavam para Jimin e ficavam cochichando, não dei muita importância para isto e continuei os meus estudos, pelo menos tenho minhas boas notas.
Na saída da escola vejo Jimin e alguns amigos dele indo em direção à aquela lanchonete com dança. Coloco meus fones e vou andando, de repente sinto uma mão em meu ombro.
Jimin: Yuuki, gostaria de ir conosco ao xDance?
Então este era o nome do local.
Mika: Err... não sei... - claro que eu queria ir, só não queria ser um estorvo -.
Jimin: Vamos, vai ser divertido! - diz ele entusiasmado -.
Mika: Ok... Mas não vou incomodar a você e a seus amigos? - digo envergonhada -.
Jimin: Não seja boba, claro que não, venha me siga!
Ele pega em minha mão e sinto um frio na boca do estômago, o que me fez estrecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bulletproof Love
FanfictionApós voltar para seu lar na Coreia do Sul, Mika vê sua vida mudar totalmente ao conhecer um garoto.