Capítulo 3

26 2 3
                                    

Jimin me leva pela mão até o local onde estavam seus amigos e me apresenta a eles.

Jimin: Oi pessoal! Esta aqui é a Yuuki. - falou pegando em meus ombros e me colocando à sua frente -.

Mika: O-olá... - timidamente -.

Jimin: Estes são Jeon Jungkook e Yang Mi. - apontando para os donos dos nomes -.

Mi: Olá Yuuki, prazer em conhecê-la. - diz ela toda sorrindente, parece ser uma boa pessoa -.

Jungkook: Olá. - acenando e dando um sorriso que fez seus olhos se fecharem -.

Mika: O-olá, o prazer é todo meu. - falo colocando um fio que se soltou do coque para atrás da orelha -.

Mi: Vamos! Não seja tímida, posso te chamar pelo primeiro nome? - ainda sorridente -.

Mika: Sim... Meu nome é Mika, Yuuki Mika.

Mi: Certo Mika! Pode de chamar de Mi. 

Jungkook: E pode me chamar de Jeon! Seremos todos bons amigos. - dando um largo sorriso -.

Jimin: Com certeza! Vamos andando então? 

Mi e Jungkook: Vamos!

Eles começaram a andar e eu os segui até o xDance. Eles eram super legais, acho que finalmente terei amigos para conversar e me divertir!

Depois de alguns minutos andando chegamos ao local, entramos no xDance e apenas o segui para o o salão de trás, muitos cumprimentavam Jimin e seus amigos. 

Jimin: Então Yuuki, você sabe dançar? 

Mika: S-só um pouco... - é claro que eu sabia dançar, e muito bem -.

Jimin: Gostaria que nós te ensinássemos? - dando um sorriso -.

Mika: Não obrigada, por hoje vou só olhar. - retribuo o sorriso -.

Mi: Ok! Mas você ainda não se livrou dessa, vamos te ensinar a dançar da próxima! - ela era realmente muito meiga -.

Eles foram para seus respectivos vestiários e retiraram os uniformes. Mi prendeu seus longos cabelos negros de pontas rosas, vestiu uma legue preta e uma blusa bem larga. Jungkook colocou uma calça de malha larga, e uma blusa de manga curta. Jimin saiu vestindo uma calça jeans larga e uma camiseta branca que deixava à mostra seus fortes braços.

Eles vão para a pista e a música que escolhem é Bang Bang Bang, do meu grupo preferido! A música começa e eles também. Eles são realmente muitos bons!  Queria estar lá, mas ainda sinto que não estou preparada para dançar em público. 

A música acaba e sigo na direção deles.

Mika: Uau, vocês são realmente ótimos! - empolgada -.

Mi: Obrigada! - disse pegando uma garrafa de água -.

Jungkook: Vamos à lanchonete tomar um suco? - perguntou se secando com uma toalha -.

Jimin: Um suco cairia bem. Você vem Yuuki?

Mika: Claro! - falei animada -.

Eu estava tão feliz por ter amigos que a minha timidez perto deles passou, eu já podia falar com eles sem gaguejar. Eu estava de costas para a porta que dava à lanchonete, esperando que eles acabassem de pegar suas coisas. Jungkook já havia acabado e vinha em minha direção. Quando me viro para ir esperá-los na lanchonete sinto algo me molhar.

Kim: Olha só meninas, alguém não sabe beber em um copo. - gargalhou junto às amigas, quem estava ao redor também começou a rir -.

Kim e suas amigas tinham derrubado vitamina de uva por todo meu uniforme, aquilo com toda certeza o mancharia. Em meio a risadas de mais de dez pessoas ela me ameaça.

Kim: É melhor você se manter longe do Jimin, ou sofrerá as consequências. - falou com um tom ameaçador e depois voltou a rir -.

Lágrimas ameaçavam descer pelo meu rosto como cachoeiras, mas antes que isso pudesse acontecer saio correndo dali.

Bulletproof LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora