Saio empurrando quem barrava minha saída e corro o mais rápido para casa. Minha vista durante o percurso ficou toda embaçada por causa das lágrimas que deixei cair, já que estava longe de todos. Chego em casa bato a porta com força, meus pais estavam na cozinha, mas não ousaram falar comigo. Subo as escadas e vou para meu quarto. Justo quando eu achei que poderia mudar a minha forma de viver, finalmente eu teria amigos e ninguém para me importunar isso aparece. Mas por que estou chorando tanto? Já fui humilhada na frente de pessoas e não foi motivo para tantas lágrimas. Será que foi por causa da ameaça que Kim me fez? Será que estou... Desvio o pensamento, eu ainda estava abalada e precisa fazer algo para tirar aquele sentimento ruim de mim... dançar. Tiro meu uniforme todo manchado e coloco a primeira roupa que vejo ao abrir meu guarda-roupa, a mesma que usei ao chegar aqui, uma blusa branca, uma legue cinza e um tênis vermelho. Simplesmente visto, sem me importar, e desço para o estúdio.
Jimin On
Eu e a Mi acabamos de nos trocar.Ao sairmos do vestiário vimos Yukki toda molhada, Kim à sua frente falando algo e as pessoas ao redor rindo. De repente Yukki sai correndo pela porta da frente antes que pudêssemos chegar nela. Jungkook tinha saído primeiro do vestiário e estava ali observando o acontecido, corro em sua direção.
Jimin: O que aconteceu?! - pergunto preocupado -.
Jungkook: Não sei direito, só sei que Kim derramou vitamina no uniforme da Mika e todos começaram a rir. E então ela saiu correndo, parecia que ia chorar.
Fiquei mais preocupado, então olho para o lado e vejo a mochila de Yuuki sobre o banco. Sem pensar a pego e corro atrás de Yuuki, talvez consiga alcança-lá se eu correr bem rápido.
Kim: Aonde vai querido? - falou barrando minha passagem -.
Jimin: Vou atrás da Yukki. E... não sou seu querido. - falo grosso e a empurro para o lado -.
Corri o mais rápido que pude e então vejo Yukki, bem distante, mas consigo ver aonde é seu destino, uma grande e bela casa de dois andares. Antes que pudesse alcança-lá ela entra na casa. Depois de alguns minutos chego ao local, me abaixo pondo as mãos nos joelhos para recuperar o fôlego, o que levou alguns minutos, e então toco a campainha. Uma senhora abre a porta, acho que é a mãe de Yuuki. Uma música alta vinha de dentro.
Jimin: Com licença, a Yuuki está ai? - forçando um sorriso, ainda estava cansado da corrida -.
Mãe da Yuuki: Sim, está. E você é?
Jimin: Sou um amigo dela, ela esqueceu as coisas dela no xDance. - assim que digo a palavra amigo vejo um sorriso se abrindo no rosto dela -.
Mãe da Yuuki: A sim, obrigado. Quer entrar e entregar à ela por favor? Ela chegou bastante triste e não falamos nada com ela, por não saber o que aconteceu, talvez você possa descobrir. - gentilmente -.
Jimin: Claro que sim. - digo sem pensar duas vezes -.
Mãe da Yuuki: Por favor entre, ela está no estúdio de dança, é a última porta do corredor - disse apontando para o corredor -.
Espera eu ouvi estúdio de dança?
Jimin: Obrigado, vou indo lá.
Mãe da Yuuki: Ei... obrigado por ser amigo dela. - abriu um largo sorriso -.
Retribui o sorriso e segui corredor, bati na porta, a música estava muito alta, provavelmente ela não está ouvindo, então abro a porta calmamente e entro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bulletproof Love
FanficApós voltar para seu lar na Coreia do Sul, Mika vê sua vida mudar totalmente ao conhecer um garoto.