- Lorena:
Estava fazendo todos os exercícios que mandaram eu fazer, mais eu estava muito estressada então fiz o exercício errado, senti umas coisas estranhas estralando nas minhas pernas e então fui parar no hospital mais uma vez.
Tive que ficar enternada porque varias veias da minha perna tinha estourado, eu nem conseguia ficar acordada direito;
__________________________________- Mãe:
Oque aconteceu com a Lorena? E porfavor vai direto ao ponto...
- Doutor:
Lorena teve varias veias de sua perna estouradas e isso é bem grave, se as veias da perna todas estourarem ela nunca mais poderá andar dinovo, e é capaz das veias não só estourarem nas pernas e sim no corpo todo, e infelizmente isso podera levá-la á morte.....
- Mãe:
Meu Deus, (disse ela chorando) e agora? Oque eu vou fazer? Eu não acredito, você vai conta pra ela doutor???
- Doutor:
Eu acho melhor contar pra ela sim, depois você vai lá conversar com ela tentar acalma-lá....
__________________________________- Gustavo:
Oque os medicos disseram? Ela vai ficar bem
( disse ele desesperado)
- Mãe:
Minha filinha esta em fase terminal, ela não vai sair daqui viva mais;
- Gustavo:
NAAAAOOO! Ela vai sair daqui viva sim, ela vaiii,
( disse Gustavo chorando muito de soluçar)
- Mãe:
Eu sinto muito Gustavo mais ela não vai sair daqui viva, e os médicos ja confirmaram;
eu não vou conseguir suportar tudo isso. ( 😭😭😭 )
__________________________________Gustavo começou a usar drogas, varios tipos de drogas para tentar se acalmar e relaxar, porque não estava aguentando mais aquela situaçao (🍁😭🌱 )
__________________________________Passou-se 2 dias e Lorena estava pálida, magra, não conseguia comer, e todos estavam cada vez mais desesperados.....
__________________________________Lorena foi de mal a pior....
Ela foi entubada para tentar se alimentar, mais nada adiantou e ela continuou do mesmo jeito.
E foi então que os médicos descobriram que Lorena estava com câncer e os seus pulmões começaram a apodrecer......
Lorena não tinha mais salvação........
____________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Irmã
Teen FictionOiie gente espero muito que vocês gostem desse livro, não reparem muito nos erros escrevo pelo celular hihi... Bom chega de papo e bora ler o livro ????? Aah já ia me esquecendo deixe seu like, e seu comentario de sugestões de livros ta? Agora con...