Capitulo 14: A Morte

647 20 1
                                    

- Mãe:
No dia seguinte minha família foi visitar a minha filha Lorena, e foi quando os medicos disseram que minha filha não tinha resistido e Faleceu...
__________________________________

- Mãe:
Doutor ela ta melhor? Posso entra pra vê-la?
- Doutor:
É, sua filha infelizmente faleceu, eu Lamento muitoo ( 😢😢 )....
- Mãe:
NAAOOOOOOO doutor não pode ser minha filha nãooo, nãoooooooo! (😭😭😭)....
_

___________________________

- Emma:
Oque fooi mãe que desespero é esseeeeeeeee????
- Mãe:
Filha.....A Lorena.......Faleceu......
- Emma:
Nãooo mãe minha unica irmã, não dei valor quando ela estava aqui, e agora ela se foiiii nãooo..
- Gustavo:
Aah Lorena morreu? Porqueee? Cara eu não consigo suporta tudo isso, ela era a única pessoa que me amava de verdade, me dava atenção, me escutava e me compreendia quando ninguém me dava valor e me escutava
( 😭😭😭 )
- Emma:
Lorena mesmo tendo seus defeitos era uma pessoa de bem, eu adorava ela mesmo sem ela ligar pra mim, meu Deus porque isso ta acontecendo ??????
( 😭😭😭💕💕💕 )
- Lucas:
Meu pai do céu não posso acreditar, Lorena se foi,
mais uma estrela pra iluminar o céu e um anjo pra cuidar de nois...
- Gustavo:
Um anjoo que vai cuidar de nois até o nosso fimm....
- Lucas:
Até o nosso fim ela vai estar aqui do nosso lado pra nos ajudar nas horas mais difíceis...
- Emma:
Ooo gente vocês amavam tanto ela como eu também à amava....
__________________________________

Horas depois foi o velório de Lorena..
Gustavo fez uma homenagem para ela e cantou a seguinte musica em homenagem a ela..

💗💗🎶🎶🎶🎶🎶💗💗

EM TEU OLHAR VI MEU DESTINO HOJE É COMO EU QUIS, VOCÊ ME FEZ AMAR ME ENSINOU A SER FELIZ, NAS HORAS MAIS DIFÍCEIS ME AJUDOU A SUPERAR MEU ANJO PROTETOR OBRIGADO POR ESTAR AO MEU LADO QUANDO MAIS ME SENTIA FRACO TE DOU O TE VALOR ESTOU RECOMPENSADO A DEUS AGRADEÇO AMOR VOU TE DIZER ETERNAMENTE
LORENA EU AMO VOCÊ...

EM TEU OLHAR VI MEU DESTINO HOJE É COMO EU QUIS, VOCÊ ME FEZ AMAR ME ENSINOU A SER FELIZ, NAS HORAS MAIS DIFÍCEIS ME AJUDOU A SUPERAR MEU ANJO PROTETOR OBRIGADO POR ESTAR AO MEU LADO QUANDO MAIS ME SENTIA FRACO TE DOU O TE VALOR ESTOU RECOMPENSADO...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________

E todos choraram, e aplaudiram Gustavo........
_______________________________

No enterro todos amigos e familiares de Lorena também fizeram uma homenagem.....
E cantaram :
💗💗🎶🎶🎶🎶🎶💗💗

EU OUVI PALAVRAS DITAS COM CARINHO, DE QUE NA VIDA NINGUÉM É FELIZ SOZINHO E VOCÊ É UM ALGUÉM QUE SEMPRE ME FEZ BEM, ME PROTEGEU E ME TIROU DO PERIGO E QUANDO EU PRECISEI VOCÊ CHOROU COMIGO VALEU POR VOCÊ EXISTIR É TÃO BOM TE TER AQUI, EU REZO E PESO PRA DEUS CUIDAR A SUA VIDA ABENÇOAR VOU CORRER POR VOCÊ ATÉ O FIM E ASSIM EU SEI QUE PRA VOCÊ TAMBÉM SOU ALGUEM QUE TE FAZ TÃO BEM, MAIS QUE AMIGO, IRMÃO MEU, VALEU AMIGO...

_____________________________

O Namorado Da Minha IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora