- Emma:
Acordei 12:00, fui tomar banho e tomar café;
Logo escuto a campainha tocar e quem era? Sim era o Gustavo! Abri a porta e o Gustavo tava com uma carinha de "cachorrinho que caiu do caminhão de mudança".
- Gustavo:
Oi, queria saber se está tudo bem com você? Você não falou mais comigo depois do que aconteceu com sua irmã; ham se eu fiz algo errado pra você, me perdoa...
- Emma:
Eu nao disse nada apenas abaixei minha cabeça e fiquei quieta.....
- Gustavo:
Vamo sair pra conversar no parque?
(-disse ele coçando a cabeça..)
- Emma:
Vamo!
Fechei a porta e nós fomos, lá era o parque favorito da Lorena; Gustavo foi na frente e eu um pouco pra trás, derrepente senti uma dor no coração nao queria ficar naquele parque virei pra voltar pra casa, o gustavo viu pegou no meu braço e quando eu virei ele tava na minha frente , respirando fundo, e com o coração acelerado; e Então ele me beijou...- Emma:
Por favor!! Para Gustavo; eu não posso e eu não quero continuar assim.....
- Gustavo:
Mais Emma você não pode negar oque sente por mim..
- Emma:
Eu sei Gustavo, você é o Namorado Da Minha Irmã, mesmo que você sinta algo por mim, e eu por você....
- Gustavo:
Sua irmã tá morta!! Agora tudo pode mudar....
- Emma:
Depois que ele disse isso eu sai correndo chorando; Ele correu atrás de mim, e pediu desculpa,e disse que nunca mais diria aquilo...
derrepente sinto ele encostar suas mãos em minha bochecha, e me da um beijo profundo.. Ele desce sua outra mão até minha cintura.. Não conseguia afasta-lo de mim!!
________________________________Passou-se horas; e Isabella me ligou para nois irmos na balada se divertir um pouco, entao fui rapidamente tomar banho e me arruma, passei a me arrumar melhor agora as roupas de Lorena ficou pra mim(😊😞)..
(Foto do meu look)________________________________
Bom chegamos na festa 20:30 e quem ja estava lá?? Sim o Gustavo, tava ele e o Lucas;
Olhe pra Isabella revirei os olhos e disse:
-Nossa que conhecidencia ver o Gustavo aqui.....
- Isabella:
É, então, eu disse pra eles virem também.....
- Emma:
Você é louca, não acredito Isah!!
Aff vou pegar uma bebida....
- Isabella:
Aai desculpa.... Oque você vai pegar pra beber??
- Emma:
Uma catuaba, mais vou mandar misturarem com citrus! Ja volto...Fui la pegar minha bebida e fiquei la bebendo em um canto, quando chegou 3 meninos dando em cima de mim, ficava dando cantadas baratas mais eu tava gostando porque nunca fizeram aquilo comigo, mais um deles me levou pra um canto e ficou me dando Celinhos me apertando e eu não tava gostando daquilo..
Foi ai que o Gustavo viu e foi lá, eu empurrei o menino mais ele tavame apertando muito;
O Gustavo pegou ele pelo braço e deu um soco no natiz dele, o menino reagiu e deu uma cabeçado no Gustavo, o Lucas segurou o menino e eu segurei o Gustavo!!
________________________________- Gustavo:
Você ta bem?(- disse ele desesperado e nervoso)
- Emma:
Eu to bem, agora se acalma!!Dei um abraço nele e ficou naquela troca de olhares apaixonados entre eu e o Guh, logo ele me beixa, mais iterrompi o beijo, porque lembrei da Isah e ela poderia ta me procurando; pedi desculpa e sai!! Gustavo pega no meu ombro e diz que vai me ajudar a procura ela....
Logo olhamos para frente e vimos a Isah fique paraisada... Isah estava beijando o Lucas... Meu Deusss.
- Gustavo:
Sua amiga ta bem agora vem cá!!_______________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Irmã
Teen FictionOiie gente espero muito que vocês gostem desse livro, não reparem muito nos erros escrevo pelo celular hihi... Bom chega de papo e bora ler o livro ????? Aah já ia me esquecendo deixe seu like, e seu comentario de sugestões de livros ta? Agora con...