Voltei pra casa, e não tinha ninguém na sala, então subi pro quarto e encontrei sauli deitado dormindo na cama, pendurei meu casado no cabide e entrei ao banheiro.
Liguei o chuveiro e deixei a água quente encher a banheira.Sai da casa de banho e levei um susto.
-O QUE? -gritei e os dois homens em minha cama levantaram assustados.
-N-nao é isso que você está pensando. -sauli disse para mim, mas não prestei muita atenção pois meus olhos estavam em outro alguém.
-Harry? -perguntei sem acreditar no que via.
-Oh não! -ele disse e olhou para sauli.
-Eu não acredito! MAS O QUE É ISSO? Vocês estão de brincadeira com a minha cara! -gritei já sem paciência.
-Amor...
-NÃO ME CHAME ASSIM! -gritei e tirei sua mão de mim.POV- Tommy
Eram 1:30 da madrugada quando ouvi a campainha de casa tocar freneticamente!
-Mas que droga! -murmurei colocando minha camisa.
Desci as escadas lentamente coçando meus olhos, e as batidas na minha porta aumentavam ainda mais.
-Mas que po... Adam? O que está fazendo aqui?
-Me perdoe Tommy! Me perdoe! Não deveria ter te deixado partir mais uma vez! Eu te amo! -ele falava desesperado para mim, ajoelhado em meus pés!
-Adam levanta dai por favor! -pedi tentando levantar ele.
-Não, até você me perdoar! -ele disse e agarrou minhas pernas mas uma vez!
-Adam por favor, levanta dai! Vai cara! -falei e o levantei.
-Me perdoa?
-O que aconteceu Adam? Por que está assim? Por que veio esse horário pra cá? Sauli deve estar preocupado. -falei
-Shii... Não toca nesse nome, nunca mais! -ele disse
-Eu errei! Eu sei disso! Me perdoa! Me diz que você ainda me ama! Por favor. -ele suplicava.
-Eu te amo Adam! -falei e pude ver um pequeno sorriso aparecer em meio aquela expressão destruída.
-Mas é você que não sabe a quem amar! -falei e ele me olhou espantado.
-O que quer dizer com isso? -ele perguntou.
-Uma hora você me ama, outra hora ama o sauli... Amor não é brincadeira, e é justamente isso que você está fazendo comigo Adam! Você está brincando com meus sentimentos e com os do sauli, se é que ele possui um coração para produzir sentimentos... Você não sabe quem quer! Você não pode ter duas pessoas, você não pode brincar de ficar com uma e depois ir atrás da outra. Adam eu já não conheço mais você! -falei com o coração apertado.
-Eu eu não sei o que aconteceu comigo! -ele falou
-Eu cansei de brincar Adam! Se você realmente me ama e tem a certeza que quer ficar comigo, se afaste por um tempo e pense, se é realmente isso que você quer, por que eu realmente não estou mas afim de idas e voltas. Se decida! -falei e ele me olhou profundamente nos olhos.
-Farei o que for preciso! -ele disse e se virou de costas e saiu pela porta.
Eu realmente espero que ele se ache dentro de si, pois ele está muito perdido.
Fechei a porta e subi para o meu quarto.
Agora é rezar para que eu possa descansar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Man!
FanfictionMy man! Essa história de dois garotos que se conhecem no colegial e se apaixonam. Adam tem sentimentos confusos pelo seu melhor amigo, Mais tem a certeza de seus sentimentos depois de seu primeiro beijo com Tommy. Mas nem tudo é sempre as mil marav...