Dois anos se passaram e eu finalmente
posso dizer que me formei e onde estou agora?
Agora eu estou nos palcos do mundo, virei um cantor famoso, graças ao programa em que eu participei o american ídol.
Tenho minha própria banda, canto em vários lugares, e tenho o homem mais maravilhoso ao meu lado.
Estamos noivos e vamos nos casar ano que vem, e isso é incrível, por que minhas fãs me apoiam em questão disso. Elas são tudo para mim, minhas Glamberts.
-Amor não vai se atrasar para o teste. -sauli falou beijando meu pescoço.
-Se você continuar assim, eu vou ser obrigado a me atrasar. -falei e mordi o lábios.
-Espera pra mais tarde amor, agora você precisa ir. -ele falou deixando um beijo em meus lábios
-Ok, mais eu volto para o programa de mais tarde. -falei e sai.
Estou a caminho de um teste para um novo guitarrista para a banda, o outro não acabou dando muito certo, então decidimos fazer um teste para ver um novo integrante da banda.
-Olá pessoal. -falei assim que cheguei no salão e peguei um café e me sentei na cadeira.
-Está animado para descobrir um novo guitarrista? -falou minha maquiadora.
-Claro. -falei enquanto ela dava uns últimos retoques na minha maquiagem.
~2 candidatos depois~
-Ah esse até que foi bem. -falei e o resto da banda concordou. -Mais ainda não tá bom, falta alguma coisa. -Acrescentei
-Próximo! -gritei e o esperei entrar
Entrou um cara pequeno, bem estiloso, cabelo loiro com um corte bem diferente, ele estava usando uma camisa social com os primeiros botões abertos, uma calça justa e rasgada na frente, usava também uma bota cano médio.
Olhando para esse garoto, que parece ter a minha idade, ele me lembra muito o Tommy.
-Adam, Adam, para com esses pensamentos. -falei pra mim mesmo.
-Como se chama? -perguntei
-Joe. -ele disse e confesso ter ficado um pouco desapontado, por um momento pensei que teria reencontrado o Tommy.
-Para de pensar nisso Adam, você está noivo do seu grande amor e vai se casar com ele pois o ama, Tommy e passado. -pensei novamente para mim.
-Pode começar. -jay deu a ordem ao menino.
-----------------------------
-UAL, ele manda muito bem. -jay falou e todos concordaram.
-Está contratado. -falei me levantando da cadeira. É o menino abriu um sorriso maravilhoso e não parava de me encarar.
-Mais Adam, temos mais candidatos lá fora. -jay falou
-Eu já escolhi. É ele! -falei e todos concordaram com a cabeça.
-Bem vindo a família. -falei e sorri, arrancando um sorriso familiar de Joe.
Alguma coisa me diz que tem algo escondido aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Man!
Fiksi PenggemarMy man! Essa história de dois garotos que se conhecem no colegial e se apaixonam. Adam tem sentimentos confusos pelo seu melhor amigo, Mais tem a certeza de seus sentimentos depois de seu primeiro beijo com Tommy. Mas nem tudo é sempre as mil marav...