Era uma manhã fria e chuvosa, avistei pela janela os faróis de um carro e sabia que ela havia chegado. Eu fui até a porta e a deixei entrar.
-Oi Emma-falei com um sorriso.
-Oi Andrew-ela responde com um sorriso torto. - Pronto pra nossa sessão pipoca?
-Podemos dizer que sim, mas hoje eu faço, porque da última vez você quase colocou fogo na casa. - lembro a ela e nós rimos.
-Ok, e oque vai ser pra hoje?
-Ah! É claro que vai ser romance.
-Nossa que maravilha, eu amo aqueles casais melancólicos.
-Ah! Para de graça, terror então - eu sugiro sabendo que ela odeia romances.
-Ok... Que tal "Invocação do Mal"?.
-Por mim tudo bem, vou preparar a pipoca. - pego o milho, a manteiga e coloco o tempo necessário no microondas.
-Anda logo Andrew, o filme vai começar. - ela avisa e eu escuto a música de suspense.
-Pipoca á caminho - sigo para o lado dela e me sento. O filme fala de uma boneca que misteriosamente aparece em lugares diferentes, querendo ou não nós dois levamos alguns sustos no decorrer do filme.
-Porque a Shannon não veio hoje? - shannon é a irmã de Emma -Nós poderíamos dar vários sustos nela.
-Ela está doente, mas até sábado que vem já vai estar melhor e tenho certeza que virá.
-É claro, desejo melhoras pra ela.
-Obrigada... Vejo você no treino amanhã? - ela pergunta com certa dúvida.
-É claro, mas vê se me deixa ganhar pelo menos uma vez - falo sorrindo, pois ela é muito rápida.
-Se você não nadasse como uma tartaruga, até deixaria. - nós rimos.
-Você que é muito rápida. - ela dá de ombros. -Então...
Até amanhã.
Eu a levo até a porta, lhe dou um beijo na bochecha e aceno enquanto ela dá ré no carro, entro em casa limpo a bandeja com os restos de pipoca, tomo banho e subo para meu quarto. Olho na estante o retrato de minha mãe, meu pai e eu, eles viajam muito á trabalho, mas logo estarão de volta. Me deito e durmo de imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Água
Mystery / ThrillerEle não sabia o quanto ela estava correndo perigo.O amor dos dois colocaria a vida dela em risco. Ele ainda não sabe,mas terá que lutar para resgatar seu amor antes que seja tarde. Andrew corre contra o tempo, pois Emma corre grande perigo.