Acordei e comi uma fruta, mesmo estando completamente sem fome. Segui para a casa de Emma, mas o senhor Hanks me disse que ela havia ido fazer compras, conversei um pouco com Shannon e depois fui á praia. Quando cheguei lá havia muitas pessoas em um aglomerado,fui empurrando as pessoas para ver oque havia ocorrido. Quando consegui ver oque era não acreditei, Lúcia a garçonete estava morta. Vi um certo vulto no mar e corri em direção á costa para onde a coisa estava indo, a coisa era Emma.
-Emma oque você está fazendo aqui? - ela estava com algo escorrendo em um copo,uma mistura de líquidos.
-Eu...Estou fazendo o ritual para a nova sirena,minha irmã morreu.
-Mas vocês não são imortais?
-Bem sim,mas do mesmo jeito que Poseidon pode nos dar nossa imortalidade ele pode tirar. - ela fala tristemente.
-E oque há no copo?
-Bem...Há o sangue de sirena,o sangue de um mortal e o sangue do oceano.
-Como assim o sangue do oceano? - pergunto com certa dúvida.
-É só água,mas como os demais ingredientes da poção são sangue, achamos melhor chamar de sangue do oceano.
-E... de quem é o sangue mortal? - pergunto quase vomitando com todas essas misturas.
-Bem...É da garçonete Lúcia. - ela fala tristemente.
-Você a matou? - falo gritando de ódio.
-Não,Poseidon a matou,e eu não pude impedir.
-Porque?
-Porque eu não tive escolha, nós precisamos ser em 5 sirenas,é a lei.
Foi aí que eu raciocinei, Poseidon havia matado a irmã de Emma para que eu me tornasse um tritão,por isso em meu sonho eu não estava me afogando.Esse é o meu destino,me tornar um tritão,mas porque?
-E se no lugar de uma sirena fosse um tritão? - pergunto dando um meio sorriso.
-Oque você quer dizer com isso?Você não está pensando em...
-Eu quero ser um tritão. - eu a interrompo.
-Mas porquê?
-Porque eu quero ficar com você Emma,eu te amo e o único jeito de ficarmos juntos é eu me tornando um tritão.
-Você faria isso por mim? - ela fala alegremente.
-Faria de tudo para nós ficarmos juntos. - ela cora e eu lhe dou um beijo.
-Oque eu tenho que fazer? - falo meio que quase desistindo olhando para o copo.
-É só beber. - ela dá um risinho.
-Só beber? - falo rindo,mas ao mesmo tempo apavorado.
Ela me dá o frasco e eu o bebo,era um líquido consistente e muito ruim,quase o vomitei,mas pensei em Emma e em nosso amor e não o fiz.
-Não se preocupe está tudo bem. - ela sorri para mim enquanto eu desmaio.
Quando acordo Emma e mais 3 garotas estão em minha volta.
-Olá dorminhoco. - uma das garotas com cabelos longos e loiros fala com um sorriso.
-Oi. - respondo - Quem são vocês?
-Somos a sua família. - a garota loira fala.
-Você agora é um de nós,um tritão. - Emma fala com um sorriso.
-Mas não sinto diferença alguma. - falo me inspecionando.
-Porque você não está na água bobinho. - Uma garota com cabelos castanhos fala com uma voz muito doce,e percebo que ela é aquela que me beijou na pedra.
-Essas são minhas irmãs. - Emma as apresenta, a de cabelos loiros se chama Sophia, a de cabelos castanhos Margareth e uma de cabelos ruivos que não havia falado ainda, ela a apresenta como Lillith.
-Como se lida com isso? - pergunto ouvindo o oceano como uma canção me chamando.
-Ah!Você se refere a canção? - Margareth me pergunta com um sorriso.
-Sim,essa canção é maravilhosa.
-Ele está nos chamando. - Margareth afirma.
-Vamos!. - Lillith fala e entra na água,consigo ver suas pernas dando lugar ás barbatanas e se transformando em uma linda cauda da cor do oceano. Logo em seguida vai Margareth e sua cauda tem uma coloração prata. Sophia vai em seguida com sua cauda de um verde estonteante.
-Está pronto? - Emma me pergunta com um largo sorriso.
-Como sempre estarei. - respondo com um sorriso.
Nós pulamos na água e vejo a cauda de Emma brilhar em uma cor incandescente e se transformar em um laranja da cor do pôr do sol. A minha por sua vez brilhou muito e se transformou em um dourado incrivelmente lindo.
-Não é possível! - Sophia fala assustada.
-Oque houve? - pergunto pasmado.
-Só a família real tem cauda dourada. - Emma faz uma pausa. - Você é o herdeiro perdido de Poseidon.
-Como assim? - pergunto muito assustado.
-Você é o herdeiro do trono perdido,você salvará as sirenas. - Emma fala e todas as sirenas me abraçam,um abraço agradecido que eu nem sabia o motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Água
Mystery / ThrillerEle não sabia o quanto ela estava correndo perigo.O amor dos dois colocaria a vida dela em risco. Ele ainda não sabe,mas terá que lutar para resgatar seu amor antes que seja tarde. Andrew corre contra o tempo, pois Emma corre grande perigo.