-Emma oque é isso? - pergunto pasmado.
-Andrew... Eu queria ter te contado mais cedo, mas acontece que eu sou...
-Você é uma sereia! - eu grito meio assustado e meio alegre.
-Shh! - ela me repreende. - Na verdade eu sou uma sirena. - ela fala com um breve sorriso.
-E qual a diferença? - pergunto com uma certa dúvida.
-As sereias não existem, e nós sim. - ela me lança um sorriso.
-Mas então... Aquela era sua irmã?
-Sim, tenho muitas irmãs.
-Shannon também é uma sirena? - pergunto com um tom discreto.
-Ela é nova e está se transformando aos poucos e... - ela escolhe bem as palavras. - Logo ela terá que escolher o seu lado.
-Como assim seu lado?
-Ela ficará aqui conosco ou irá para a baía.
-São Francisco. - falo pensando alto.
Ela assente.
-Você falou a verdade quando disse que gostava de mim? - pergunto com dúvida.
-É claro que falei, você é muito especial para mim.
Noto que ela corou, eu me aproximo e mergulho com ela.
-Seria errado amar uma sirena?
-Não mais. - ela me lança um grande sorriso.
Me aproximo e lhe dou um beijo, ela se afasta rapidamente e olha para os lados com certa apreensão.
-Há algo errado?
-Meu pai não pode nos ver aqui.
-O Sr. Hanks? Porquê?
-Não, Poseidon.
-Oquê!? Você é filha de Poseidon? Oquê mais você me esconde?
-Na verdade é só isso mesmo. - ela ri.
-Só isso? Emma Hanks eu amo você. - nessa hora eu corei e lhe lancei um breve sorriso.
-Eu amo você desde sempre cabeça de alga. - nós rimos.
-Vamos, está ficando frio.
Quando saímos da água ela retira seu colar e suas barbatanas somem para dar lugar as suas pernas.
-Oquê tem demais nesse colar? - pergunto quando ela o guarda em sua bolsa.
-Ele é minha ligação com a água, se eu entrar no oceano sem ele não mudarei, mas se eu o colocar e entrar no oceano me transformarei.
- Mas você sempre está com ele nos treinos. - falo pensativo.
-Mas eu só me transformo se estiver em contato com o oceano.
-Ah! Sim.
Nós entramos no carro e seguimos para a casa de Emma, o Sr. Hanks estava em casa e me convidou para o jantar. Nós comemos e depois subimos para o quarto de Emma, onde Shannon estava deitada.
Nós entramos de mãos dadas e Shannon nos deu um sorriso malicioso.
-Olá pombinhos. - ela nos dá um grande sorriso.
-Como você está? - pergunto tentando mudar de assunto.
-Já estou bem melhor, e vocês dois estão namorando? - ela olha de relance para nossas mãos e sorri.
-Estamos? - Emma me pergunta e eu coro, nós três rimos.
-É claro que estamos flor do meu jardim e motivo dos meus sorrisos. - eu falo e todos rimos, sabendo que ela odeia casais melancólicos.
-Nem vem, mal começamos e já vamos terminar? - ela fala e nós rimos.
-Está tarde, eu vou indo.
Emma me leva até a porta e me dá um longo beijo.
-Até amanhã. - ela fala sorrindo.
-Até.
Sigo para casa tomo um longo banho e vou ver as correspondências que chegaram, vejo uma carta de meus pais e abro.
-Querido Andy, nós estamos bem, seu pai foi promovido á gerente na gravadora. Esperamos que você esteja bem, nos veremos em breve, com amor mamãe e papai.
Subo para meu quarto e me deito. Tenho um sonho estranho, eu estou de baixo d'água mas não estou me afogando estou respirando normalmente, vejo de costas uma figura enorme com uma cauda e um tridente em uma das mãos, mas não sei quem é pois não vejo seu rosto. De repente escuto Emma gritando por socorro, mas não a vejo em lugar algum, quando me viro novamente na direção da figura não acredito no que vejo. Aquela criatura é Poseidon, e está com Emma presa no oceano sem seu colar, ela está muito assustada e simboliza para mim ir embora. Me aproximo do famoso deus do mar, e ele me lança um olhar de ódio e pela primeira vez fala.
-Você vai se arrepender. - ele começa á gargalhar, e nesse momento eu acordo sobressaltado. Fico pensando naquelas palavras que ele me dirigiu e acabo dormindo por extremo cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Água
Mystery / ThrillerEle não sabia o quanto ela estava correndo perigo.O amor dos dois colocaria a vida dela em risco. Ele ainda não sabe,mas terá que lutar para resgatar seu amor antes que seja tarde. Andrew corre contra o tempo, pois Emma corre grande perigo.