•Capítulo 1•

50 1 0
                                    

(Laryssa na imagem acima com 16 anos)

Acordei com pássaros em um belo coral cantando uma linda  melodia e minha mãe me chamando pra eu levantar.

Lidiá:Lala acorda,você vai perde a hora.

Laryssa:Já estou acordada mãe

Me levantei e antes de qualquer coisa dobrei os meus joelhos e fiz a minha oração para Deus abençoar o meu dia,depois fui direto para o banheiro para fazer minhas higienes matinais,sai e coloquei uma roupa básica,um jeans,a blusa da escola e um casaco preto pois estava muito frio.
Já era 07:15 eu já estava atrasada,moro um pouco longe da escola, desci a escada e fui para cozinha,encontrei os meus pais e o meu irmão tomando café.

Laryssa:Bom dia.

Lucas:Bom dia mana.

Pai:Acordou de bom humor hoje filha?

Laryssa:Pai todos os dias eu acordo de bom humor.

Escuto a campainha tocando Lucas foi atender e era a Yasmin minha melhor amiga ela tem 16 anos e estudamos na mesma sala.

Yasmin:Oi Lucas.

Lucas:Oi,a Laryssa ta na cozinha.

Lucas sempre foi apaixonado pela Yasmin,mas nunca contou a ela,Lucas tem 17 anos e estudamos na mesma escola.

Yasmin:Oi amiga,bom dia tia Lidiá,bom dia tio Rodrigo.

Laryssa:Vamos já está tarde.

Yasmim:Vamos,tchau pessoal Lala vou espera você lá no carro.

Peguei uma maçã e me despedi dos meus pais,fomos para escola o Lucas foi junto.

            

                   ★★★★

Galera este é o meu primeiro livro espero que gostem.

Votem🌟

Comete🌟

 O Filho do PastorOnde histórias criam vida. Descubra agora