•Capítulo 3•

28 1 0
                                    

(Lucas na imagem acima com 17 anos).

Cheguei em casa e meus pais já estavam em casa.

Mãe Cheguei-Gritei afim que ela me ouvisse.

Entrei na cozinha e encontrei meus pais e meu irmão.

Eu: Você ta acabando com a minha Nutella-disse para Lucas,porque era verdade,já tava na metade.

Lucas- To nada maninha.

Tenho que confessar eu sou apaixonada por Nutella,em um dia eu consegui comer quatro potes cheinhos.

O dia passou e tava um tédio,e como hoje é quarta-feira tem culto na igreja.Levantei para me arrumar pois já era 18:00 e o culto começa as 19:00,tomei um banho e fui colocar minha roupa,botei um vestido branco com flores vermelhas e uma sapatilha vermelha,fiz uma make basica ate porque eu estava indo para igreja não tem necessidade,terminei de me arrumar,desci as escadas e encontrei meu irmão logo depois meus pais descem e vamos para igreja.Cheguei na igreja e já tinha alguns irmãos lá, inclusive Matheus,escolhi um lugar para me sentar,orei e enquanto o culto ainda não começava fiquei observando tudo e todos. Até que.

Xxxx:Oi


★★★★

Quem será esse ser    
misterioso?

Pessoal desculpa capítulo pequeno,né? E que eu tava meio que sem criatividade mas pode deixar que o próximo vai ser maior.E não deixem de dar estrelinhas e comentarem bastante.

             Beijão

Votem🌟

Comentem🌟

 O Filho do PastorOnde histórias criam vida. Descubra agora