[CASO AINDA NÃO TENHAM LIDO O 'o que são os ursinhos coloridos? 1' ACONSELHO VIVAMENTE A FAZÊ-LO ANTES DE LER ESTE, obrigada]
Dia 10 de Junho em Bruxelas um pequeno urso juntou-se ao nosso RBB, o Sugar Baby Bear (SBB)
Influencias- Miss Stella Artois:
Miss Stella Artois, nome real, Stacey Solomon foi um ex-finalista do The X Factor ficou em 3º lugar na sexta temporada, em 2009.
Ela foi artista SICO e cliente da Modest...
"Depois de The X Factor, tornei-me como uma máquina. Eu sentia-me como um fantoche. Deram-me um contrato e eu assinei. Eles disseram para eu rapar o cabelo, eu não o fiz, mas depois já não havia nada que eu pudesse fazer, eu sentia-me amarrada naquilo, na minha cabeça e eu teria dito: "passa-me a navalha" e eu teria feito qualquer coisa que eles me pedissem porque eu estava tão grata por estar lá e de ter aquela oportunidade" - Miss Stella Artois.
Em 2011, ela saiu da Modest com a desculpa de que "não faziam nada por ela" e assinou um contrato com Mix Clifford.
A sua gestão tentou processá-la por 20% de sua renda, até dia 3 de maio de 2012, acrescido de 20% dos rendimentos de sua autobiografia.
No pôster Miss Stella Artois
Há três conexões de volta para Simon, dois x-participantes do TXF e uma ex-concorrente do Got Talent Grã-Bretanha. Eu praticamente perdi a conta de quantos adereços e pessoas a quem os ursos se relacionam de volta para Simon. E nunca de uma forma positiva, claro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provas de Larry
Любовные романыInfelizmente vivemos num mundo onde a maioria da população prefere ver dois homens com armas nas mãos do que dois homens de mãos dadas