Toda a história do Louis e do Harry

1.8K 51 21
                                    

[Gente este capitulo vai ser algo muito importante por isso que o titulo não é uma pergunta, como costuma ser... Eu não vou meter fotos, ou videos, eu quero apenas escrever a história de Larry desde o começo. Se tiverem alguma pergunta deixem-na nos comentários que eu respondo. Anyway, enjoy]

O Louis e o Harry conheceram-se pela primeira vez por meados de 2007/2008, quando ambos participaram numa batalha de bandas de garagem, onde os The Rouge (a banda do Louis) ganhou aos White Eskimo (a banda do Harry), o Harry nessa altura twittou que não se importou de ter perdido porque o vocalista dos The Rouge o abraçou no final.

Em 2009, dia 8 de Fevereiro, eles voltam a encontrar-se num concerto dos The Scrpit, á quem diga que foi um encontro, visto que ambos gostaram muito da companhia um do outro durante a batalha de bandas, mas também existem pessoas que acreditam que foi pura coincidência visto que nessa altura o Louis namorava a Hannah.

Em 2010, ambos foram fazer a primeira audição ao X-Factor e voltaram a encontrar-se na casa de banho do estúdio. Em Julho eles juntaram-nos numa banda, o que eu penso que foi MAIS uma coincidência no mundo Larry, até os deuses acima os querem juntos.

Tanto ele como todos os concorrentes  tiveram uma semana livre para ensaiar e se conhecerem. Eles decidiram passar a semana em casa do pai do Harry para se conhecerem e ensaiarem, todos se conheceram, isso é óbvio. Todos viraram amigos rapidamente, mas o Harry e o Louis voltaram para o programa mais juntos do que qualquer pessoa naquela casa, muito mais próximos do que nunca. 

Em tão poucos diase e com tão poucos momentos (Como o momento em que a banda foi formada) Harry e Louis já se abraçavam de maneira diferente e se comportavam de maneira como já se conhecessem há muito mais tempo, não coisa de horas ou dias como realmente foi. 

Com o tempo no The X-Factor, os dois se aproximavam cada vez mais e mais, ficando mais evidente principalmente com os video diaries. O Harry e o Louis costumavam sair pra fazer compras, jantar, passear... Qualquer coisa. Eles sempre estavam juntos. Sempre. 

Harry acompanhou Louis na primeira vez em que Louis cozinhou, tweetando sobre isso, num Q&A dos rapazes o Louis diz que a coisa mais romantica que ele fez para alguem que ama foi um jantar, a primeira vez que ele cozinhou na vida, e ele vai falando disso muitas vezes. 

No final de 2010, já tinham rumores sobre os dois estarem em um relacionamento. Afinal, com o comportamento que ambos tinham, era praticamente óbvio. Nenhum dos dois ou nenhum dentro da banda parecia se incomodar com os rumores, os dois sempre eram alegres com o assunto e pouco ligavam para o que falavam. Na verdade, eles divertiam-se com isso. 

Quando 2011 chegou e o contrato com a gestão de Simon Cowell foi assinada, com a Modest!Management, nada mudou em Larry, no início. Harry e Louis continuavam a sair juntos e não pareciam incomodar-se com as fãs que achavam que os dois estavam em um sério relacionamento, então, os rumores só aumentaram. 

Dia 27 de agosto de 2011, Harry e Louis foram para o Leeds Festival, onde passam três dias juntos. Os fãs que estavam lá todos dizem que algo aconteceu entre os dois rapazes mas até hoje não se sabe nada sobre isso. 

Quando Larry voltou de Leeds, já nem tinha espaço para outro assunto que não envolvesse o Harry e o Louis. Os dois eram o centro das atenções em revistas, em sites, em timelines, em absolutamente todos os lugares. Os rumores estaval totalmente a mil. Então foi aí que a mídia começou a puxar para o lado sério da coisa. 

Dia 27 de setembro de 2011, exatamente um mês depois da partida de Larry para o Leeds Festival, os rumores de que Louis e Eleanor estavam envolvidos começaram a surgir, na tentativa de que as "histórias" de Larry desaparecessem. Funcionou, mas não como deveria, porque as fãs que acreditavam que Harry e Louis estavam envolvidos, continuaram a acreditar, causando uma desordem ainda maior no fandom ao dizerem que sua provável namorada seria fake. 

Provas de LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora