(Só quero informar que eu não tenho nada contra a Eleanor, ou contra o que quer que seja, apenas sou 100% contra a "relação" dela com o Louis, por isso se acharem algo que eu escreva ofensivo peço imensas desculpas desde já, mas eu simplesmente sou assim, e quando se trata da felicidade dos meus bolinhos eu posso vir a ser muito má-- #sorry. Beijos de luz e i hope u like it ahhhhh)
Elounor, Louis mais Eleanor, foi, para alguns, o exemplo de um casal fofo. Ela é uma jovem rapariga, estudante de uma Universidade em Manchester, que se envolveu, de uma hora para outra, com um cantor famoso vulgo Louis Tomlinson. Tudo minimamente normal, certo?
Bem, para os que não conhecem direito essa história ou estão ou estiveram 'iludidos' com o namoro do Louis com a suposta estudante de sociologia e política da Universidade de Manchester 'super fofa e com bons modos', aqui estou eu para esclarecer todos os fatos possíveis. (E até surgiu um rumor de que ela era Directioner, o que aumentou os sonhos das fãs em ter o poder de se relacionar com seu ídolo e fez esse 'romance' ganhar mais fãs que 'Haters'.)
Eu pessoalmente quando entrei para o fandom o Louis ainda não "namorava" a Eleanor, mas quando isso aconteceu eu até que gostava da moça (porque eu era aquela típica menina do facebook, onde casal gay é algo super estranho, e por amor de Deus, né? Naquela altura eu não era eu. Só comecei a conhecer o que era Larry Stylinson (E GRAÇAS A TODOS OS SANTOS LÁ DE CIMA MEU DEUS DO CÉU) quando criei o meu maravilhoso twitter, ou seja, sou trouxa por casal gay desde 2013 [JÁ AGORA O MEU TWITTER É @deniisetommo, se quiserem sigam-se por lá também, sigo de volta])
MAS BOM...
Vamos voltar ao passado vulgo 2010, quando o Louis participou no X-Factor, como já devem saber e caso não saibam quem o inscreveu foi a sua namorada da altura, a Hannah Walker vulgo essa maravilhosa mulher loira.
(Vejam só que fofos eles dois, eu quero morrer)
Também vale lembrar de que o Louis e a Hannah eram amigos de infância, muito antes do One Direction sequer existirem...
E ela dava-se bastante bem com os rapazes quando a One Direction se juntou e ela costumava ir a todas as galas do X-Factor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provas de Larry
RomanceInfelizmente vivemos num mundo onde a maioria da população prefere ver dois homens com armas nas mãos do que dois homens de mãos dadas