Um ano...
Esperei um ano para que este momento finalmente chegasse, hoje é o dia em que eu irei para o acampamento de verão, uma semana inteira longe da minha mãe e de todos os problemas, isso seria a maior loucura do mundo. Já mais pensaria ter uma semana longe de tudo apenas eu e os meus amigos, festas e diversão ao mais alto nível.
Já tenho as malas feitas, estou pronta para sair de casa só estava à espera da minha amiga Natasha, que chega sempre atrasada. Mal ela chegou a minha mãe levou-nos à estação de comboios, já estava tudo á nossa espera, como eu calculava aquela Natasha não muda. Despedi-me da minha mãe com um beijo e um grande abraço, ela também me disse para ter juízo e muito cuidado, e lá fomos nós de comboio até Ofir, onde iríamos acampar. Na viagem foi pura diversão, tivemos a planear os nossos dias no acampamento, todas as festas que iríamos e que jogos poderíamos fazer.
Quando chega-mos foi uma grande confusão porque a estação de Ofir era enorme, tinha montes de linhas, havia gente por todo lado e além disso chegaram pelo menos mais cinco comboios e nenhum de nós tinha estado naquela estação. Estava-mos perdidos, até que a Natasha viu um grupo de rapazes e decidiu ir perguntar-lhes se nos podiam ajudar, a Jéssica foi logo atrás porque viu que eles eram bastante giros. Eles vieram ter connosco e depois de alguma conversa percebe-mos que íamos todos para o mesmo parque de campismo. Depois de um longo caminho até ao parque separamos-nos do grupo de rapazes, nem os nomes deles ficámos a saber, a Jéssica conseguiu logo o número de um deles, esta gaja não muda mal vê um rapaz giro faz de tudo para ter alguma coisa com ele.
Depois de encontrar-mos um sítio onde meter as tendas e as montar-mos, fomos descobrir o que havia no parque e que tipo de atividades poderíamos fazer durante a semana. O parque era muito agradável e estava-mos rodeados pela natureza, havia árvores enormes onde se podia prender uma rede, onde nos poderíamos deitar a ler um livro, uma piscina enorme onde poderíamos fazer jogos aquáticos, um relvado onde poderíamos ver as estrelas à noite e o resto iremos descobrir durante a semana, não tinha piada nenhuma ver logo tudo no primeiro dia. Falámos com um guia que nos ajudou a perceber que sítios poderíamos visitar e disse que poderia levar-nos a lugares lindíssimos.
Mais tarde, depois de termos tudo organizado fomos à primeira festa que soube-mos, o bar estava a cheio de gente e com muito boa música, era um sítio simples mas com muitas luzes e um ótimo DJ e a pista de dança estava sempre cheia, percebe-mos logo que as festas ali são sempre a bombar. Os meus amigos quando souberam que havia um bar aberto foram logo buscar bebidas, eu e a Natasha ficámos na pista a dançar, pois nós não bebemos. Pouco tempo depois o Tiago e o resto do pessoal lá se juntaram outra vez a nós e já traziam algumas raparigas com eles, quando dei por mim a Natasha tinha ido à casa de banho e a Jéssica já estava agarrada aquele rapaz que nos ajudou a encontrar o parque, e ali estava eu sozinha na pista a fazer figas para que a Natasha aparecesse rápido, não gosto nada de ficar sozinha em sítios públicos.
De repente sinto alguém a puxar-me o braço...
***
Esta é a primeira história que eu escrevo e conto com a vossa ajuda e apoio!
Bjs!
Aidín
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Strong
Romance"Há sempre alguém que te ilude Com tretas e conversas Enquanto tu sonhas acordado Com falsas promessas."