Capítulo 2

7 1 0
                                    


De repente sinto alguém a puxar-me o braço, quando me viro para ver quem era, era um rapaz alto, moreno e de olhos castanhos claros. Depois de olhar bem para ele é que percebi que era um dos rapazes daquele grupo que nos ajudou. Ele aproximou-se de mim e falou-me ao ouvido, a música estava bastante alta e era a única maneira de ouvir o que as pessoas diziam, e disse:

-Olá chamo-me Ricardo, queria saber se queres dançar comigo!?

Fiquei muito surpreendida pelo convite, ninguém me costuma convidar para dançar, e então eu disse:

-Oi eu sou a Mariana e sim gostava muito de dançar contigo.

Então começou a dar uma kizomba e lá começamos a dançar, eu adoro dançar kizomba mas a maioria dos rapazes não sabe dançar então pensei que ele era mais um desses que convida mas que nem levanta os pés do chão. Não sabem o quanto enganada eu estava, ele dançava tão bem, leva-mos a dança toda na conversa, dissemos de onde éramos, que idade tínhamos e combinamos dançar mais músicas. Entretanto a música acabou, ele ia voltar para ao pé dos amigos dele e eu dos meus, eu estava a tentar encontra-los mas não os via em parte nenhuma. Quando ele se apercebeu que estava um bocado perdida ofereceu-se para me ajudar a encontra-los, ele foi um querido esteve sempre comigo. Depois de os encontrar despedimos-nos e ele foi embora.

Quando me apercebi do que se passava no meu grupo de amigos, estava a Natasha a apanhar uma seca com um rapaz, via-se perfeitamente na cara dela, a Jéssica estava no colo de outro e o resto dos rapazes estavam a roçar-se raparigas que tinham arranjado. Peguei na Natasha e decidimos sair dali, o Tiago viu que nos íamos embora e decidiu vir também porque afinal ele não se estava a divertir tanto como parecia. Lá fomos a caminho das nossas tendas, em cada árvore havia um casal a comerem-se ou alguém a vomitar, era um bocado nojento, mas por fim chegámos.

Dissemos ao Tiago que podia ficar connosco até aparecer mais alguém, ele ficou um bocado atrapalhado, eu como já o conheço à muito tempo percebi logo que ele tinha alguma coisa planeada e não era ficar ali connosco, as duas, ele sempre teve um fraquinho pela Natasha mas nunca foi capaz de lhe dizer, calculei que se calhar ele quisesse ficar a sós com ela. Eu olhei para ele com o olhar de como quem diz "avança", ele percebeu logo que era a altura certa e perguntou à Natasha se queria ir dar uma volta para conversarem. Adorei a reação dela, ficou corada e olhou para mim um bocado preocupada, eu disse que estava tudo bem e que eu ficava bem.

Depois de eles terem ido embora e eu ter ficado sozinha na tenda não consegui parar de pensar naquele rapaz, ele foi mesmo um querido comigo e mesmo assim não consegui ficar a saber muito dele. Só queria voltar a vê-lo. No meio de tantos pensamentos deixei-me dormir.

Quando acordei a Natasha já estava dentro da tenda, nem dei por ela a chegar, levantei-me e fui ver do resto do pessoal, estava tudo a dormir, menos o Tiago que já estava a arrumar umas coisas. Perguntei-lhe como tinha corrido a conversa ontem a Nat, ele disse melhor do que pensava, ele disse-lhe o que sentia e ela admitiu que também tinha sentimentos por ele mas que nunca tinha dito porque pensava que ele não queria relacionamentos. Fiquei chocada não fazia ideia de que ela gostava dele, fico tão feliz por eles estarem juntos, ficam mesmo fofinhos juntos. Aproveitei e contei-lhe o que se tinha passado com o Ricardo ontem e ele disse que eu devia falar com a Jéssica porque na noite anterior se tinha enrolado com um dos amigos do Ricardo.

Não sei o que ei de fazer, se ei de tentar arranjar maneira de o conhecer melhor ou se devo esperar que ele me procure. Vou esperar que ele me procure, assim fico a saber se ele ficou interessado.

Mais tarde depois de toda a gente ter acordado e ter-mos almoçado, dividimos-nos todos, uns foram para a piscina, outros ficaram a dormir mais e outros foram passear pela cidade. Eu, a Natasha, a Jéssica, o Tiago e o Pedro fomos todos passear pela cidade. Depois de todas as voltas que demos e os monumentos que vimos, decidi-mos ir comer um gelado. Estávamos todos muito bem na esplanada, na conversa e a comer e de repente chega o Ricardo com os amigos, quando me apercebi foi a Jéssica que combinou encontrarem-se connosco ali. Eles começaram a juntar-se a nós e o Ricardo sentou-se ao pé de mim, porque seria?!

***

O que acham que pode acontecer???

Bjs

Aídin

Stay StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora