Capítulo 3

6 0 0
                                    


Depois de se sentarem todos e começarem na conversa, o Ricardo e eu também começamos a falar, ele é mesmo engraçado e muito querido, gostei mesmo muito de conhecê-lo, desta vez, aproveitamos e trocamos o número de telemóvel.

Entretanto, fomos dar mais umas voltas pela cidade, até que decidimos voltar para o acampamento, tínhamos mais uma festa à noite mas o clima estava tão bom entre os nossos grupos que decidimos ficar a aproveitar a noite todos juntos perto das nossas tendas. Começaram a chegar mais pessoas, pois viram que estávamos num grande divertimento, e ficamos um grande grupo já deviam estar quase 50 pessoas ali, até que alguém chegou e nos avisou de uma festa:

-Pessoal oiçam todos! Vai haver uma festa daqui a três dias, vai ser grande festa mas... Temos de ir bem vestidos, não precisa ser roupa de gala mas bem vestidos e quem quiser convidar alguém para ter um par com quem dançar, pode, pois se calhar vai haver um concurso.

Mal aquele rapaz disse que podíamos ter um par olhei logo para o Ricardo e ele estava a olhar para mim, fiquei muito envergonhada por ele me ter apanhado a olhar para ele. A diversão continuou para alguns e outros decidiram ir dormir, o meu caso pois estava bastante cansada e tinha sido um dia cheio.

Foi uma bela noite de sono, entraram alguns mosquitos na tenda mas não me chatearam muito. Quando olhei para as horas já era meio-dia, já estavam todos acordados. O Ricardo mandou me logo mensagem para ver se podiam almoçar connosco, quando sai da tenda já estavam lá fora todos prontos para almoçar, despachei-me e juntei me logo a eles. Passámos a tarde toda juntos, até que ele começou a puxar para conversa o assunto da festa formal que ia haver.

- Então... Já sabes se vais à festa formal?- disse ele um pouco atrapalhado.

- Sim devo ir, a Natasha e o Tiago querem ir e acho que a Jéssica também quer, por isso também devo ir, já que também é o meu último dia aqui. O último dia tem que ser aproveitado ao máximo e nada melhor do que terminar com uma festa.

- Nisso tens razão. E eu estava a pensar se por acaso não querias ir comigo?

- Estás a falar asserio? Queres mesmo que eu vá contigo? – Não estava nada à espera que ele me convida-se, costumo sempre ir sozinha, nunca me convidam, fiquei mesmo surpreendida.

- Sim.

- Claro que vou contigo.

- Mas tens de ir bonita.

- Eu vou de pijama, para mim isso é andar bem vestida. - Começamos os dois a rir.

Continuamos a falar de como iríamos vestidos e eu disse o tempo todo que ia de pijama, ele devia achar que eu era maluca. Fiquei tão feliz por saber que ia com alguém e ainda por cima ele dança bem então ainda melhor.

Todos os outros dias até à festa foram super divertidos, cheios de atividades, brincadeiras e jogos, estivemos quase sempre com o grupo dele, ele levou o tempo todo a dizer que tinha de ir bonita, já me estava a passar, comecei a pensar que ele acreditava mesmo que eu fosse de pijama. Foram os melhores dias de sempre.

Finalmente, hoje é o dia da festa, começamos a despacharmos-nos bem cedo, não queríamos chegar atrasadas e queríamos ter a certeza que estávamos no nosso melhor. Depois do banho tomado, começamos-nos a vestir, eu vesti uma saia justa creme com riscas pretas, até aos joelhos, com uma blusa creme com um folho na parte de trás, ainda calcei uns sapatos de saltos altos pretos. Logo a seguir, quando já estávamos vestidas, começamos a maquilharmos-nos, pus um pouco de base, fiz um simples risco preto nos olhos e um pouco de rímel. O cabelo secou ao natural e apenas fiz o risco de lado.

Tinha-mos combinado encontrarmos-nos à entrada do bar. Os rapazes já estavam todos lá, à nossa espera quando chegamos. Assim que eles nos viram...

***

Aidín


Stay StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora