Dias e noites se passam e nada de ligar para os pais das gemias.
A detetive analizou cameras de segurança da casa e das ruas e achou mais pistas.
Analizou bem o veiculo brindado a placa , porém estava com a placaa arrancada e até assim ela analisou a roupas das sequestradoras.
Karen chega e diz : ai achei uma bousa aqui perto ta com roupas e uma placa. Tem alguma coisa aver com o sequestro.
Sim tem !! dá para yasmim diz a detetive.
Yasmim pede levar lá paro o laboratorio para analisar estas roupas e está placa do carro diz vitoria.
Karen continua rondando o quarteram e ve se acha mais pista diz vitoria.
Claro deixa comigo diz karen .
Qualque pessoa que tenha sequestrado as gemias usou um carro fiat vermelho diz a detetive.
Detetive analizamos la no laboratoria e sim a placa tem a digital de uma delas e as roupas são das meninas diz yasmim.
Disse karen: detetive pessoas afirmam que vil um carro em alta velocidade passando a três quarteiros daqui e virou a esquerda.
Ótimo karen, yasmim pega o brutos e karen pega as armas e vamos enbora já vamos achar estas gemias custem oque custar.
Os pais dizem nós vamos juntos..
A detetive diz : não e melhor vocês ficarem aqui pois poderam atrapalhar a investigação tá.
Mais são nossas filhas dizem sarahh... deixa eu ir por favor.
Sarahh a detetive disse que e melhor ficarmos aqui mais joão mais nada sarahh nòs ficaremos aqui a detetive e as sub detetives vão traser as gemias de volta ta calma ta sarahh joão sarahh ta mais e melhor trazer elas vivas. Diz sarahhhh..
Diz sarahh e joão vai detetive e tráz nossas gemias devolta.Pode deixar diz vitoria.
Vamos sub detetives já..