Conseguimos te uma nosão de onde estar as gemias diz vitoria .
Aonde me falam quero saber sobre minhas filhas diz sarahh.
Numa floresta numa casinha hoje faremos o resgate de madrugada diz vitoria .
Vamos precisar de um plano ,vem vamos diz vitoria.
Na reunião vitoria diz que cada carro da policia cercara o locau para elas não te como fugir então entraremos com ls faros apagados e daremos a voz de prisão diz vitoria.
Ok vou prepara os policias e esplicar o plano diz karen.
Ta yasmimm pega as armas e os cães faregadores caso queram fugir.
Ok e eu vou me prepara para o resgate.
Ta e eu posso ir dis sarahh.
Não so a aperção que vai so quem e do tesgate .
Mas e minha filha diz sarahh.
Por isso mesmo ficara aqui para a seguranća sua e delas .
Sarahh e melhor mesmo ficarmos aqui diz joão. Mas joão mas nada sarahh .
Obrigado joão fiz vitoria.
Vitoria tudo a pronto vamos sim tchau diz karen.
Chegamos agora vamos a pé diz vitoria .
Vamos chi chi quetos chegamos eu entrarei na casa com karen e yasmimm tá.
Vamos lá no tres um dois três parada s mão para cima vai vai diz vitoria.
Calma calma se atirarem matamos elas dis as sequestradora.
Epa calma calma vamos abaixem as armas diz vitoria .
Não sai uma e depos as outras diz as sequestradoras.
Ta vou primeiro diz vitoria , vitoria pisca o olha para yasmimm e karen e sai.
Isso de fininho diz as sequeatradoras.
Agora as outras diz as sequstradora .
Mas vitoria atras numa janela fala baixo não não.
As sequestradoras sem vem a detetive a detetive fala solta elas e bota as mãos na cabeça.
As sequestradoras abixam as armas e são presas.
Karen yasmim leva elas diz vitoria.
Sim vamos diz karen .
Venham beatris e camila venham com a tia vitoria diz vitoria.
Vitoria chega na casa do casal com as gemias e os pais começam a chora e a dizer filha filhas oque elas fizeram.
Quando sarahh ve as sequestradora diz: suas mostras eu odeio vocês que vocês apodresao na cadeia.
No local na casa do casal a reportes que perguntam como foi o resgate e vitoria e yasmim e karen falam que foi dificil mas que agente consegui nós nunca desistimos de um caso sempre.
Mas as sequestradoras diz os reportes elas seram encaminhada para a delegacia da mulher e seram jungadas diz yasmim a operação foi um sucesso diz karen graças a nosso equipamento e nosso plano diz vitoria .
Nós não deixamos casos abertos sempre fechamos dis vitoria e esse caso eata encerrado diz vitoria .
Vamos comemorar holehole.