Acho Que Podemos Ficar

208 26 27
                                    

Eu ainda não estava acreditando que eles estavam ali bem na nossa frente e que estávamos conversando, lembro a Yasmin falando que sentia que um dia iríamos receber o BTS na casa abandonada.

Sério, pensei que fosse apenas um sonho ou um sentimento de uma Kpopper.

Encontramos algumas toalhas e entregamos ao meninos que estavam muito molhados, depois que já tinham se secado quase por completo, todos se sentaram em um sofá antigo que tinha do lado da porta e ficamos um olhando para a cara do outro esperando a tempestade passar.

- Quais são o nome de vocês? - Jungkook cortou o silêncio.

- O meu é Nicolle, essa é a Yasmin, aquela ali é a Rute e aquela a Joyce - falei.

- Nossos nomes vocês já sabem - V riu.

- Quando vamos embora? - Suga impaciente olhou pela janela.

- Assim que a chuva passar, enquanto isso não acontece, sente e fica quieto. - Jin falou.

- Sabem que temos que ir, porque devem estar muito preocupados com a gente - Suga disse.

- Calma Suga, relaxa aí man' - Rap Mon deu leves tapinhas nas costas do Suga.

- Então, quem são os Bias de vocês? - Jimin perguntou sorrindo.

- O meu é o Suga e o Rap Monster - Yasmin disse, Suga olhou surpreso e tentou esconder sua risadinha de canto.

- O meu é o Jimin. - Joyce falou.

- Jin e V - Rute disse.

- O meu é o J-Hope. - Falei.

- EU SOU SEU BIAS? - J-Hope gritou animado.

- Sim - falei.

- Fiquei feliz - Hope sorriu.

Já eram 19:30 horas da noite, estava uma tempestade lá fora e havia acabado a energia.

Nossas mães deviam estar muito preocupadas e o responsável pelo meninos também, não tínhamos como ligar ou mandar mensagens porque nossos celulares estavam sem rede.

- Será que essa tempestade vai demorar passar? - V perguntou.

- Acho que sim - Joyce disse.

- Isso é estranho - falei.

- O quê? - Rute perguntou.

- É que nunca pensei que um dia iria conhecer eles pessoalmente e nem conversar desse jeito.

- Vocês são legais - Jimin sorriu - Tô com fome.

- Acho que sobrou algumas coisas da compra que a Yasmin fez - Rute disse procurando algo que havia sobrado - Olha tem esses salgados e esses chocolates aqui.

Rute entregou para os meninos os pacotes de salgados e os chocolates, comeram de um jeito que pareciam que estavam com bastante fome mesmo.

A tempestade já havia passado, mas a luz ainda não tinha voltado, já eram mais de 21:00 horas e a rua estava deserta.

- Estou com sono - Suga bocejou.

- Eu não vou embora nessa escuridão - J-Hope falou.

- Olha, tem alguns colchões naquele quartinho - Apontei - Acho que também tem travesseiros e cobertores.

- Acho que podemos ficar - Jungkook sorriu.

- Vão dormir aqui? - Joyce perguntou.

- Podemos? - Jimin perguntou.

- Claro, só nunca imaginei que isso um dia poderia acontecer - Joyce disse.

- E vocês? - Rap Monster pergunta.

- Vamos embora - falei.

- Nessa escuridão?

- Jin e V, podem levar elas em suas casas? - Rap Monster - Conseguem voltar depois, né?

- Espero que sim - Jin riu.

- Vamos, antes que a chuva volte - V se levantou.

- Tchau meninos, estaremos aqui amanhã cedo - Rute acenou.

- Tchau meninas.

- Obrigado - Disseram.

Saímos da casa abandonada e realmente estava tudo escuro, não havia ninguém na rua, acho que todos já estavam dormindo pelo horário.

Nos demos bem com os meninos, nunca pensei que um dia iríamos ser amigas de nossos ídolos.
Jin e V nos levou até nossas casas e foi fácil porque moramos próximo uma da outra, creio que conseguiram chegar na casa abandonada de volta.

Amanhã vamos bem cedo até lá para levar comida para eles e ajuda- los voltar para o hotel que estão hospedados.

Observem J-Hope e Jungkook lacrando 👏👏

Observem J-Hope e Jungkook lacrando 👏👏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii pessoas!

Tudo certin?
Espero que sim 👍


Espero que tenham gostado ❤
Votem e comentem pra me deixar feliz ^_^

Beijinhos!

Até a próxima😙

~🐴

Crazy By BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora