Mau humor

193 24 28
                                    

- O que vamos fazer agora? - perguntei.

- Vamos jogar? - Joyce perguntou empolgada.

- Tá, mas que jogo?

- Nave é legal - Yasmin disse. - Assim tem que dizer dois nomes de duas pessoas.

- Tá, eu começo - Rute diz. - Hum...Jaqueline ou a Dany?

- Odeio as duas, mas acho que a Jaqueline ainda tem conserto - Yasmin riu.

- Rute, V ou Jin? - perguntei.

- Ah, parei de brincar - ela riu. - Sabe que eu amo os dois.

- Tenho que ir agora - me levantei. - Minha mãe anda meio desconfiada.

- Vou com você - Yasmin disse.

- Tchau, até amanhã - abri a porta.

- Até.

*POV Yasmin*

Saímos da casa abandonada e fomos andando até próximo onde moramos, como eu moro na rua de trás da casa da Nicolle me despedi dela e fui para minha casa.

Que sábado sem graça!

Eu estava sozinha em casa e ainda eram 10:40, fui até a sala e liguei a TV em um de música. Comecei a me animar e quando percebi estava dançando no meio da sala, me joguei no sofá cansada de tanto dançar, peguei meu celular e haviam algumas notificações.

- 2 chamadas perdidas.

- Mensagens não lidas.

Xxx: Desculpa não gravei seu nome, mas é o Suga.

Xxx: Passa o contato de suas amigas e que Namjoon quer fazer um grupo para marca sobre amanhã.

Eu: É Yasmin meu nome.

Suga: Ah, desculpa :)

Eu: Niick - 9******* Rute - 9*******
Joyce - 9******

Suga: Valeu!

*POV Yasmin off*

Cheguei em casa e minha mãe ainda estava, acho que hoje ela não vai trabalhar, fui até a cozinha onde ela estava e a mesma me olhou desconfiada.

- Só quero saber por que levou comida? - ela perguntou.

- Fizemos um pequenique - menti.

- Hum!

- É sério mãe.

- Não falei nada - ela riu.

Ajudei ela dar uma arrumada na cozinha e depois fui para o meu quarto, peguei meu celular para me atualizar nas redes sociais e vi que haviam me adicionado em um grupo.

Grupo > "Bitch?"


Rap Mon adicionou você

Rap Mon: Pronto, acho que ñ falta ninguém.

Jimin: Meninas?

Yas: Oie 🐻

Rute: Isso é um sonho?

Hope: Acredite, não é um sonho.

Eu: Oii

Crazy By BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora