- Não estou de mau humor, só não dormi bem a noite - Suga disse. - Porque o Jungkook acha que a cama é só dele.
- Vocês dormiram juntos? - Joyce perguntou.
- Infelizmente - Jungkook chegou.
- Alguma idéia do que podemos fazer até a comida chegar? - Jin perguntou.
- Podemos brincar de alguma coisa - V falou.
- Ahh já sei - Hope disse dando pulinhos. - Vamos brincar de esconde - esconde?
- Podemos usar o hotel inteiro pra se esconder. - Jimin deu a idéia.
- Então vamos, eu começo. - falei.
- Não vou brincar disso - Suga se jogou no sofá.
- Para de graça, esse é o único tempo que temos para nos divertir. - Rap Mon falou para o Suga.
- Ah que saco. - Suga reclamou.
Todos saíram de dentro do quarto e foram se esconder, como eu iria começar fiquei contando. Gritei "lá vou eu" e fui procurá- los.
Dei uma procurada no quarto e achei o J-Hope atrás da cortina.
- Te achei. - ri. - 1, 2, 3 J-Hope pego.
- Dei meu melhor para encontrar um bom lugar. - Hope fez biquinho.
- Ahhhh. - tive um pequeno ataque ao ver sua cara.
- O que foi?
- Seu nível de fofura é alto. - apertei suas bochechas.
- Eu sei.
- Convencido. - ri.
- Agora vou te ajudar a procurar os outros. - ele disse.
- Tá. - saímos do quarto e começamos a andar pelo enorme corredor.
- Estou sentido o cheiro do perfume do Taehyung. - J-Hope falou.
- Como sabe que é dele? - perguntei.
- P-por que?..já peguei emprestado. - ele riu.
- Ah tá.
*POV Suga*
Achei bem desnecessário essa brincadeira infantil, eu poderia estar fazendo algo mais interessante ao invés de brincar como uma criança, mas tudo bem, não vou morrer por isso.
Como o hotel era enorme, só podia se esconder em dois andares para baixo.
Fiquei andando igual trouxa procurando um bom esconderijo, vi uma salinha com a porta aberta no fundo do corredor, corri até ela e entrei na mesma.- Ahh não - revirei os olhos. - Tem tantos lugares, por que veio se esconder justo aqui?
- Eu achei aqui primeiro, então se estiver encomodado saí você. - Yasmin disse.
- Só vamos ficar em silêncio. - Me virei para a parede.
- Estão vindo. - ela se encolheu atrás da porta.
- Tem alguém aqui? - Nicolle deu batidas na porta e entrou. - Oi Suga!
- A Yasmin também está aqui. - Apontei para a mesma que estava atrás da porta.
- Suga! - me olhou com raiva. - Chato, ela não tinha me visto.
- Foi mal. - sorri.
- É, foi sim. - ela saiu correndo.
*POV Suga off*
Depois de meia hora a brincadeira estava ficando cansativa, encontramos todos e voltamos para o quarto. Logo ligaram da recepção dizendo que a comida que pediram havia chegado.
- Vou buscar a comida. - Jin se levantou.
- Jin? - Rute o chamou. - Posso ir junto?
- Claro. - ele sorriu.
- Não demorem. - Jimin gritou.
*POV Rute*
Fomos até o elevador e Jin fez um sinal para que o senhor que estava dentro segurar a porta, corremos até ele e entramos.
Chegamos na recepção e a moça nos entregou uma caixa pequena, Jin agradeceu e entramos novamente no elevador.
- Você é muito bonita sabia? - ele olhou para mim do espelho que havia no elevador.
- Obrigada, você também é muito bonito - falei um pouco envergonhada.
- Estou morrendo de fome. - ele falou.
- Também.
O elevador estava subindo normalmente, quando a luz começou a piscar e se apagou, logo em seguida o elevador deu um tranco e parou, Jin me olhou assustado e apertou o botão várias vezes.
- E agora?
- Calma, deixa eu pensar no que podemos fazer...
💚
💚
💚
Jin salva eu 😂😂😂
Meu Deus!
E agora?
😏😏😏
Oii pessoas!
Tudo certin?!
Espero que tenham gostado ^-^
Votem e comentem pra me deixar feliz 👍💜
Beijos minhas delícias 💚
Até a próxima!
😍😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy By BTS
Фанфик"Muitos sonhos e poucas realizações" Será mesmo?! Três adolescentes apaixonadas pelo grupo BTS, que um dia tiveram a oportunidade de conhecê-los pessoalmente e serem amigas dos membros do grupo.