59✏

323 34 4
                                    

autora p.o.v

Louis vestiu seu macacão jeans com uma blusa florida por baixo e colocou seus vans brancos, pegando seu celular em seguida e saindo de casa. Louis leu e releu sua conversa com Harry - o que não era muita coisa, realmente - e ficou pensando em como o menino de olhos verdes havia descoberto que era ele que o mandava mensagens.

Alguém teria contato? Se contou, quem foi? Louis não fazia idéia.

Assim que chegou na praça, sentou em um dos banquinhos de madeira que havia por ali e esperou por Harry. Depois de uns dez minutos esperando, avistou o cacheado entrando na grande praça.

Harry estava nervoso, tiraria suas dúvidas agora. Styles correu seus olhos por todo parque procurando por ela, porém, viu algo bem mais interessante e logo foi em sua direção.

Louis prendeu a respiração assim que viu o rapaz andar para onde ele estava sentado, não estava preparado para isso.

- Olá - Harry disse assim que se aproximou o suficiente para o outro menino poder lhe escutar. Louis realmente não estava preparado.

- Uhn.. oi - Louis respondeu timidamente e Harry sorriu, achando o outro fofo.

- Onde ela está? - Harry perguntou enquanto ainda sorria.

Como assim?

- Como? - Louis não estava entendendo mais nada.

- Kendall... Você é amigo dela, certo?

Louis estava incrédulo. Já ouvira por aí que Styles era meio lerdo, mas nunca tinha realmente conversado com o outro para poder confirmar esse argumento.

- Sou sim, mas... O que que tem?

Isso não pode estar acontecendo. - Louis pensava.

- Bom, ela tem me mandado umas mensagens estranhas, então vim explicar para ela que não quero mais voltar com ela. - Louis no momento não sabia se ria de alegria ou chovara por Harry ser tão devagar.

- Pode ter certeza de algo, não é a Kendall que anda te mandando mensagens. - Louis sorri cínico para Harry, da uma piscadinha e se levanta, deixando o cacheado confuso para trás.

O que tinha acabo de acontecer?

-X-

Olha quem voltou!!! EUUUUU *ninguém liga*

Espero ter surpreendido alguém jdbdhsca

Ainda essa semana tem att Okay?
Comentem! eu gosto dos comentários de vocês!

Love u all ❤

GENTD CONVERSEM COMIGO SOU LEGAL! *desculpa isso é carência do dia dos namorados*

Tchau gatinhas e gatinhos do meu core ❤ XxX.

*desculpe os erros*

forbidden love • [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora