Levei Louis até o terraço da escola, onde só tina algumas mesas velhas e até alguns materiais de limpeza.
- Ahn... pode sentar se quiser - falei e vi Louis dar um pequeno salto pra sentar em cima da mesa que tinha ali em cima, fazendo sua saia subir um pouquinho.
- Então, sobre o que quer falar? - Ele perguntou e botou sua mochila de ursinhos em cima das suas coxas.
- Eu sei que é você. - Vi e menor arregalar os olhos e engolir seco.
- E-eu não sei do que v-você está falando - Ele passou as mãos no cabelo e suspirou.
- Tem certeza? - Me aproximei e Louis se encolheu.
Fiquei cara a cara com o ele e apoiei meus braços em cada lado do seu corpo.
- Louis? - perguntei e ele resmungou, de cabeça baixa. - É você que me manda as mensagens?
Ele suspirou e ficou alguns segundos em silêncio, porém não demorou muito, ja que em seguida ele levantou a cabeça e concordou levemente, corando e abaixando a cabeça em seguida novamente. Botei minha mão em seu queixo e levantei sua cabeça, fazendo-o olhar nos meus olhos.
- Sabe Louis, - comecei - eu realmente gosto de você. Esse seu jeitinho tímido que conquista todo mundo, esse brilho no olhar que você carrega eu sinto que é capaz de iluminar o mundo todo. - Louis olhou para mim e sorriu - Amo essas ruguinhas que aparecem no seu rosto quando você sorri, transmite uma inocência que eu sei que você não tem.- sorri e Louis riu baixo e corou.
- O que você quer com tudo isso Styles?
Eu sorri e acariciei seu belo rosto, acho que estou pronto para isso.
- Você.
Bom, foi ai que aconteceu o nosso primeiro dos nossos muitos beijos, no terraço da escola com Louis sentado em uma mesa velha comigo entre suas pernas. E esse sem dúvida, foi o melhor beijo da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
forbidden love • [EM REVISÃO]
FanficLouis é o melhor amigo de Kendall. Kendall namora Harry. Louis é apaixonado por Harry. #130 em shortfic (15/07/2018) #119 em shortfic (17/07/2018) #192 em ziall (04/09/2018)