♤ 3 ♤

1.1K 95 10
                                    

Quando acordei, não vi Matheus na minha frente. Levantei pra tomar banho e ir na casa dele ver o que tinha acontecido. Quando cheguei ao banheiro percebi que estava com o vesti branco, e me deu conta dr que aquilo tudo que aconteceu não era sonho.
Comecei a chorar. Chorei tanto que meus olhos ficaram inchados..

                          ◇◇◇◇

Me olhei no espelho, Não tinha forças pra sair de casa. Só de pensar em nunca mais ver Matheus meu coração apertava. Ver ele pela ultima vez e dentro de uma caixão era pior: eu amava tanto que queria ir junto com ele.

Chegamos ao cemitério, vi dona  Fátima e seu João recebendo as pessoas que chegavam. Aquilo era de doer o coração, eles se mantiam fortes, mas só Deus sabe o quanto eles choraram.. lamentaram pela perda do filho caçula, de 4 meninos...
Assim que cheguei até eles para dar o pêsames, dona Fátima começou a chorar e me abraçou..

- Aaaah, querida. Eu sinto muito. - e me entregou uma caixinha quadrada azul. Quando abri a caixa eu vi duas alianças: uma cheia de pedrinhas e nas bordas era ouro, e a outra um pouco mais larga só que toda de ouro. Então, o que o moço que ligou para me avisar da morte de Matheus sobre eu ser noiva dele, não era um mal entendido...  Meu Deus, Matheus ia me pedir em casamento. Ele ia me pedir em casamento... Comecei a chorar..

- Ele vinha preparando isso desde o início do ano. Ele te ama muito. E não nos quer ver tristes, minha querida..

Não conseguia dizer mais nada. Eu dei mais um abraço nos pais de Matheus e saí..  

Fiquei dentro do carro chorando, até meu pai ne chamar e me dizer que já estavam saindo da capela. 

Relutante Paixão (DEGUSTAÇÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora