Oi oi Florzinhas!! 🌸❤
Que saudades de vocês!!!
Vim aqui dar alguns avisos breves.
Primeiro: Relutante Paixão está na Kindle/Amazon. Está baratinho, só R$ 4,98...
A capa está um pouco diferente.. Só a letra mesmo..Segundo: Vem história nova por aí!!!!! Isso mexxxxxxmooo! Em breve virá história nova.. Vou dar só um palhinha pra vocês, e um SPOILERzinho...
Sinopse:
Angelina, para ajudar seu pai, é forçada a trabalhar na Black Jack, por causa de um agiota que está ameaçando a vida do seu pai, que "consequentemente" é o dono da boate em que Angelina trabalha.
Ao visitar o pai, num dia comum, ela acha um jornal que está aberto nos classificados. Seus olhos brilham na hora com o notícia, mas ela não se dá o luxo, pois quer acabar com a dívida, e sair da Black Jack, o mais rápido possível. Mas parece que essa "proposta" de trabalho, não veio à toa, pois no mesmo dia, descobre que a dívida do seu pai, é bem maior do que ela imaginava. Como uma luz no fim do túnel, ela vai a entrevista de emprego.
Angelina, além de trabalhar na boate, ela também trabalha na casa dos Bravo, e lá conhece Pedro, que, infelizmente, é um cretino, mas, como diz o ditado "Não escolhemos por quem vamos nos apaixonar".*"SPOILER** (básico)
Eu estava sentada de costas para o salão principal da boate, então não via nenhum cliente que estava ali, e nenhum cliente me via, era o que eu achava. Eu tinha acabado de virar mais um copo e uma mão afastou meu cabelo da orelha. O mesmo dono da mão, colou os lábios em meu ouvido e eu pude sentir o seu lábio quente.
-O que uma dama faz aqui? - meu Deus, que voz. Meu coração começou a bater mais forte.
Olhei para o braço que estava apoiado ao meu lado no balcão. A manga da camisa estava arregaçada, deixando metade do bíceps amostra, e no tríceps tinha uma tatuagem que dizia Stay firm (mantenha-se firme).
Minha curiosidade em saber quem era o dono daquele braço e voz, maravilhosos, aumentou quando percebi que ele não estava mais atrás de mim. Me virei para ver o que aconteceu, quando vi o cara que falou comigo, de costas e, na sua frente, falando algo que eu não conseguia ouvir, Regis. O estranho, da mesma altura que Regis, só que eu pouco mais largo, e de cabelos loiros, sacudiu a cabeça em.afirmativa, deu dois tapinhas no ombro de Regis, e saiu.
Droga!
-Vamos, para o quarto. - Regis estava irritado.
-Que é? Virou meu pai agora. E, pra piorar, nem meu pai é assim.
-Só estou cumprindo regras. Nenhum dançarina pode se relacionar com os clientes. Pois esse não é o trabalho das dançarinas. - ele disse, com ênfase, dançarina.
-Tá ok, papai. O que vai fazer agora? Me colocar na cama e bater na minha bundinha até eu dormir? - fiz beicinho para ele.
-Vamos, Angelina. E, aliás, sua bunda nunca será uma bundinha. Agora, vamos. Se o Jack souber que você esteve aqui, a coisa vai ficar ruim pro seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relutante Paixão (DEGUSTAÇÃO)
RomanceAnalua e Matheus são apaixonados desde pequenos. E depois de alguns anos eles decidem viver esse amor. Quando Analua complete 17 anos, Matheus resolve pedi-lá em casamento. Só que um terrível acidente acontece: voltando de viagem, no dia do noivado...