Primeiro dia de aula

981 27 4
                                    


O despertador toca 6 da matina e eu pronta para ir para escola. Bom vocês devem perguntar quem sou eu,  na verdade sou Estele, tenho 17 anos,  todos me conhece como a estranha,porque meu nome é uma estrela ,  diz minha mãe que escolheu esse nome porque quando tava me esperando,  ela e meu pai estavam no jardim de casa e viram uma estrela cadente, o meu pai faleceu quando tinha 15 anos,  somos apenas eu e minha mãe e a minha cachorrinha dolo . Estudo na Schopenhauer,  tem um garoto la que sou amarradona,  mas ele nem sabe que existo, oq  se pode  esperar de um garoto popular. Minha melhor amiga se chama Dhenny , quer dizer,  minha única amiga. Ja estou atrasada para a escola,  chega de apresentações. Chego no ônibus e la está o meu crush bem do lado da garota que me odeia, a Angeline, deixa eu explicar a voces porque ela me odeia,  em uma festa que o Cristian deu para todos da school,  foi bem no dia do meu aniversário,  mas ninguém sabia,  então sair de casa escondida porque minha mãe não gosta que eu saia para ir a essas festas,  diz ela que tenho que descansar meu cérebro para mim entrar na universidade Federal, mas ela não sabe que meu sonho é profissionalizar em desenhos, ser artista,  desenho muito bem. Mas voltando ao assunto da festa,  quando cheguei,  dei de cara com o crush. Ele me convidou pra tomar um drink,  mas disse que não bebia,  então me ofereceu um ponche, me perguntou como eu me chamava e de onde eu era,  aquilo foi um shock pra mim,  porque estudei a minha vida toda na mesma escola que ele,  e na mesma sala. Não tive nem resposta,  fiquei paralisada, quando me virei vinha a Angeline com aquela cara amassada de sempre parece até com a minha cachorrinha e sem querer derrubei o ponche na roupa nova dela de 30 dólares,  mas diz ela que foi de 500, praticamente ela gritou e me expulsou da festa,  sendo que nem era dela, deve ser por isso que ela me odeia tanto. O meu crush começou a rir daquela cena,  eu não aguentei e rir junto. Naquele momento me sentir única, nunca imaginaria que fosse conversar com o cara que sempre quis ter em minha vida. Chegamos a escola,  o dia tava parecendo q ia chover,  então minha mãe liga quando tinha acabado de pensar nisso,  filha quando terminar a aula me ligue que irei te buscar, a minha mãe é tipo protetora,  pensa que vai me perder igual perdeu o papai,  na verdade o meu pai foi embora de casa,  fugiu com outra mulher,  mas para mim ele morreu. Quando dei o primeiro passo para sair do ônibus,  logo eu caio de cara no chão,  a Angeline me empurrou sempre me perseguindo,  mas a sorte que o crush segurou a minha mão e me perguntou se estava tudo bem. Depois melhor impossível,  na sala de aula me sento do lado do nerd o David,  ele sempre me trazendo presentes,  ele é lindo tem os olhos claros a boca vermelha e o cabelo caracolado,  mas só tinha olhos para o crush.

A Garota Que Você Deixou Para Trás Onde histórias criam vida. Descubra agora