Melhor Amiga Hétero - Parte 01

26.5K 593 160
                                    

"O que mais te atrai em um garoto?" Para algumas garotas era só mais uma pergunta no jogo de verdade ou desafio, coisa de adolescente, mas para mim foi mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O que mais te atrai em um garoto?" Para algumas garotas era só mais uma pergunta no jogo de verdade ou desafio, coisa de adolescente, mas para mim foi mais. Junto com essa pergunta veio um turbilhão de duvidas dentro de mim, simplesmente por que a resposta era "Nada". Nada me atraia em um garoto.

Sempre tive muitas amigas e amigos, mas diferente deles comecei a questionar minha sexualidade bem mais cedo. Com 15 anos fiquei a primeira vez com um menino, foi bem decepcionante. Realmente não era o que eu esperava. Aos 17 namorei escondido Alexa, uma moça francesa que passava férias na casa dos tios, que por coincidência ficava na minha rua. Ai sim, foi incrível. Terminou com a volta dela para França. 

Aos 19, já na faculdade decidi que não queria mais viver escondida, contei para minha família, para minha surpresa todos disseram que já desconfiavam e que isso só fazia de mim o que eu realmente era, uma "pessoa maravilhosa". Com meus amigos não foi bem assim, varias amigas se afastaram com o tempo e alguns amigos eu simplesmente perdi o contato.

Mas com Camila sempre foi diferente, nos conhecemos desde o primário, estudamos na mesma escola até o fim do colegial e agora estudávamos na mesma faculdade, porem com cursos diferentes. Eu cursava Direito e Camila Odontologia.

Quando contei para Camila, foi um pouco constrangedor, ela fez questão de me deixar tranquila e frisar que era hétero, e que entre nós só teria a mais pura amizade. Não posso negar que ela pensar que eu daria em cima dela me deixou um pouco chateada, mas depois entendi que o que ela queria era não estragar a relação ótima que sempre tivemos. 

Por mim tudo bem, sempre vi Camila como uma irmã. Jamais tentaria algo com ela, apesar dela ter se transformado em uma latina bem quente com uma bagagem traseira muito bem avantajada.

Sempre marcávamos para sair e conversar sobre relacionamentos e a faculdade, ela nunca gostou de nenhuma das minhas namoradas, implicava com coisas bobas e dizia que não era a pessoa certa para mim.

Ela já tinha namorado alguns caras, mas reclamava de todos. O atual agora era um tal de Shawn, ela vivia reclamando que ele não dava conta do recado...

Estávamos dentro do meu carro, voltando de um dos nossos passeios e conversando trivialidades, nessa hora meu celular começou a tocar, olhei para o visor e vi que era uma das peguetes grudentas que eu arrumei. Problema.

Tive um ideia.

- Camz, atende pra mim e fala que eu to dirigindo, okay? – Camila franziu o cenho e deu um sorrisinho de canto. Pegou o celular e destravou.

- Alô... aqui é a namorada dela – arregalei os olhos e tentei encostar o carro – Não, ela esta ocupada agora... aliás, para você ela nunca mais vai estar disponível... – Caramba, perdi uma transa – Como assim quem sou eu? Meu nome é Karla Camila, querida – passou um tempinho e vi Camila ficar um pouco vermelha e suspirar pesado – Não te interessa desde quando, eu vou quebrar a sua cara se chegar perto dela!!! – Ela gritou a ultima parte nervosa, caramba eu estou no chão. O que deu na Camila? Depois de parar o carro, tomei o celular da mão dela antes que os chingamentos continuassem...

-O que aconteceu , Camz? Era só pra falar que eu estava dirigindo, lembra? – Falei tentando transmitir calma para ela, ela estava tão nervosa.

-POR QUE VOCÊ FALOU AQUILO PARA ELA, JAUREGUI? – gritou com raiva e começou a me dar tapinhas no braço. Ela estava vermelha

-Ai! Falei o que, mulher? Para, Camz! – Não estava entendendo mais nada. Comecei a ter medo...

- Falou pra ela que eu não faço seu tipo... – Falou mais baixo depois que parou de me bater. Ela estava com uma expressão triste. Putz, fodeu... eu realmente disse aquilo, mas foi para evitar uma briga de ciuminho, que eu odeio.

- Não foi bem assim, Camz. É que... sabe... nós somos amigas, e ela estava com ciúmes de você... – Ela fungou um pouco e nessa hora meu coração apertou. Ela vai chorar, por minha causa, por que eu sou uma idiota. – Não!! Não chora, por favor. Não é verdade! – Pedi desesperada. Levei minha mão até seu rosto, ela estava encolhida no banco do passageiro do meu carro. Fiz carinho ali para que ela entendesse que eu gosto muito dela.

- Ai Lolo, me desculpa, não sei mais o que fazer. Tô' tão carente, choro por tudo, parece que com o idiota do Shawn é ao contrario, ele é a donzela e eu estou tentando tirar a virtude dele – Não aguentei e soltei uma boa gargalhada. Camz fechou a cara fazendo um biquinho adorável. Estávamos dentro do meu carro a caminho do apartamento dela, estava tarde e eu não gostava de saber que ela estava por ai andando sozinha. Então sempre fazia questão de leva-la para casa.

- Joga ele na parede e chama de lagartixa, Camz! – Falei entusiasmada e Camila não resistiu com o bico e desmanchou em uma risada gostosa. Voltei a dirigir.

Parei o carro em frente ao seu prédio, do outro lado da rua. Tirei o cinto de segurança e me virei para ela.

- Ele nem sabe como fazer as coisas... – disse desanimada depois que se livrou do cinto também.

- Como assim? - Eu entendi o que ela quis dizer, mas queria que ela desabafasse mais. Era sempre assim, adorava ouvir Camila falando e contando da sua vida.

- Ah, você entendeu... ele é muito lerdo. Outro dia eu estava no carro dele e ele começou a me tocar, só que no lugar totalmente errado – gargalhou e eu também acompanhei.

- Onde o tapado pegou? – Eu juro que foi uma pergunta inocente, achei que ela fosse dizer e não demonstrar... em mim.

Ela levantou sua mão e acariciou minha barriga um pouco acima do zíper da minha calça, isso me deixou completamente surpresa e desconfortável. – Bem aqui, mas onde eu precisava mesmo era aqui – sussurrou fodidamente sexy e desceu a mão, pressionou com certa força a minha intimidade. Soltei um gemido totalmente involuntário, me chinguei por ter feito isso.

Tirei a mão de Camila de lá bem rápido, ela percebeu meu estado e deu uma risadinha de lado. – Calma Lolo, ta tudo bem! – Voltou sua mão para a minha coxa, alisando de cima para baixo e dando alguns apertos. Eu estava excitada com isso, mas Camila era quase minha irmã, nunca pensei nela dessa forma. Mas pelo que parece, ela já tinha pensado...

-Tem certeza que vai ficar tudo bem? – Perguntei mais para mim do que para ela. Ela assentiu freneticamente com a cabeça e eu não consegui mais resistir – Então, eu acho que posso te mostrar o que é sentir prazer de verdade – Minha voz saiu mais rouca do que o normal, com certeza devido ao fato de estar toda molhada por ela.

Camren - OneShots Hot'sOnde histórias criam vida. Descubra agora