Priminha Nerd - Parte 01

44.9K 720 324
                                    

"Ela esta ali!" pensei quando avistei um grupo de pessoas conhecidas sentadas em uma das mesas do quiosque a minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Ela esta ali!" pensei quando avistei um grupo de pessoas conhecidas sentadas em uma das mesas do quiosque a minha frente. Segui na mesma direção, caminhando pela areia branca que tocava meus pés. Estava um dia quente em Miami, passaria o resto das minhas férias da faculdade aqui, na casa dos meus tios junto com meus irmãos.

Aproximei-me mais e sentei na única cadeira vazia da mesa, eles continuavam animados discutindo sobre um assunto que me era desconhecido até o momento, mas que não fiz questão de entender. Estava meu irmão Chris ao meu lado direito, minha irmã Taylor ao meu lado esquerdo e minha prima Camila na minha frente, alguns amigos do meu irmão falavam besteiras e faziam brincadeiras uns com os outros, Camila fitava o mar parecendo alheia a confusão do local...

-Não vai mergulhar, Lauren? - pergunta minha irmã Taylor, atraindo a atenção de todos para ela e depois para mim

-Sim, mas antes preciso me preparar - disse agitando o frasco de protetor solar na minha mão

Ouvi algumas gracinhas como "eu passo pra você" e "deixa que eu te preparo, gostosa" mas antes que eu explodisse em xingamentos meu irmão tomou a frente e se afastou dali com os amigos idiotas. Taylor já se levantava retirando a saída de praia que cobria seu corpo e caminhava em direção a água, enquanto Camila permanecia imóvel fitando o mar.

Camila é um garota de 15 anos fechada, não era muito de conversar e andava largada por ai, sempre com um óculos fundo de garrafa e roupas muito largas. Nos últimos 3 anos percebi algo estranho, ela nunca conseguia formular uma frase sem gaguejar, transpirava quando me aproximava demais, ficava me secando quando achava que eu não estaria percebendo, era notável a atração que sentia por mim, desde então, meu passa tempo preferido era provocá-la...

Levantei da minha cadeira só para sentar na cadeira que antes era de Chris, de costas para o mar e ao lado de Camila, percebi um olhar de canto de olho sobre o meu ato mas nada disse. Pude notar a alteração de sua respiração, agora seu peito subia e descia rápido sob a camiseta que vestia e seu dedo indicador batia rápido no braço da cadeira.

-Não esta com calor? - perguntei realmente interessada, pois achei que hoje finalmente a veria de biquíni mas para minha frustração ela estava de bermuda até os joelhos e a maldita camiseta cobrindo quase todo o corpo.

- Não - respondeu dando de ombros mas sem me olhar. Petulante!

Me levantei da cadeira ficando de frente para o mar e de costas para Camila, comecei a abaixar meu short jeans empinando bem minha bunda na direção dela e ficando apenas de biquíni. Olhei por cima do ombro e a vi engolindo em seco. Agora ela olhou pra mim, sorri internamente.

- Passa protetor em mim - Joguei o frasco em seu colo e percebi seu rosto corando.

- O-o quê? - perguntou um pouco confusa.

- Anda logo, não tenho o dia todo! - disse rispidamente para ela enquanto estendia minha toalha na areia e me deitava de bruços com os braços cruzados em baixo da cabeça.

Camren - OneShots Hot'sOnde histórias criam vida. Descubra agora