Prólogo

3 0 0
                                    


Desde 3036, Isabelle Francis fora coroada a rainha da França quando era uma criança. Ela fora enviada para fazer uma aliança entre seu país e a Inglaterra, casando-se com o próximo rei do país, Peter Morgensters.

Porém, há forças que conspiram contra eles.

Forças da escuridão.

Forças do coração.

Enquanto os dois reinarem.

—Aqui está, Senhorita Summers! —Avisou Isabelle, entregando a tigela com manteiga para Jenna.

—Obrigada, Izzie! —Respondeu a ruiva, beijando levemente a cabeça da princesa.

Jenna continuava a fazer a massa para o bolo enquanto Isabelle apenas observava.

—Izzie, querida, porque você não vai olhar os cavalos? Tenho certeza que Travis sente sua falta! Quando eu terminar eu te chamo. —Pediu a moça e loira obedeceu, correndo até os estábulos onde pode encontrar seu cavalo, Travis, em um dos celeiros.

—Olá, garoto! —Ela começou a alisar o corpo do animal—Te alimentaram bem hoje?

—Pode ter certeza que eu o alimentei! —Chistopher chegara, pousando suas mãos na cintura da garota.

—Você sempre cuidou muito bem dele—Virou-se para o amado, tocando sua face com as duas mãos. —Eu gosto quando você cuida de mim, também—Respondeu ela passando as mãos por cima de sua camisa azul de manga comprida.

—Eu também—Foi a última coisa que ele disse antes de empurrá-la delicadamente para uma das paredes do lugar e selar seus lábios com carinho—Eu queria poder ficar assim para sempre com você.

—Eu também gostaria. Gostaria de viver assim para sempre.

—Então por que não vive? —questionou ele subindo suas mãos até a nuca.

—Christopher...

—Fuja comigo! Você tem uma irmã, ela pode ser rainha em seu lugar. Vamos para longe de tudo isso, tenha uma vida normal e feliz comigo. Teremos nossos filhos, nossa vida, tudo nosso! —Propôs ele, colando suas testas. Por um pequeno momento, ela pensara em ir beijá-lo e fugir com ele, fugir das disputas militares, teria paz e seus filhos não seriam objetos usados para fazer alianças.

Mas alguém tirou-a de seu devaneio.

—Princesa Isabelle! Achem a princesa Isabelle! —Gritava um dos guardas, até que finalmente ele a encontrou.

—Louis, o que houve? —Perguntou a rainha, afastando-se rapidamente de Christopher e chegando perto do guarda.

—Chegou a hora, Majestade. —Avisou ele—As ameaças estão cada vez mais claras. Não demorará muito até descobrirem onde você está, o Rei León e a Rainha Ester tomaram uma decisão. Você voltará para a Corte Inglesa para casar-se com o príncipe Peter Morgenstern hoje.

...

—Alteza? —Peter pode conhecer a voz de Lyanna da porta.

—Entre, Lyanna—Chamou ele terminando de por sua gravata e virando-se para ela—Então, como eu estou?

Ela encarou-o com desejo e mordeu os lábios ao perceber o quão perfeito o loiro ficava em ternos, especialmente pretos.

—Absolutamente aceitável.

— "Absolutamente aceitável?" é isso que você diz a sua Majestade? —Puxou-a pela cintura e ela cruzou os braços pelo pescoço do rapaz.

—Bom, você fica bem melhor sem ela, então "absolutamente aceitável" foi bem empregado nesse sentido—Explicou a Labonair e ele beijou seus lábios com ternura.

The CrownOnde histórias criam vida. Descubra agora