1 ano depois...
*Trim Trim*
Desperto com o som de meu telefone tocando.
(Call on) Kai/Yang Mi
- Alô? - atendo sonolenta.
- Oi, to saindo de casa heim!
- Pera... MEU DEUS QUE HORAS SÃO?!
- 7:30! Não me diz que você não ta pronta?!
Olhei meu despertador e percebi que sua bateria havia acabado.
- Que bosta! A bateria do despertador acabou! Ta Kai, pode vir vou me arrumar o mais rápido possível!
- Ok então.
Olá, aqui é a Yang Mi, e você deve estar aí querendo saber para que eu estou atrasada, bom, eu estou atrasada para minha faculdade de moda, sim você ouviu direito, faculdade! E sim, novamente você ouviu direito, moda! Ou melhor, leu direito... Enfim! Tenho que encarnar o Barry Allen agora para não me atrasar, o Kai logo estará aqui, ele me leva de carro para lá todos os dias. Agora você deve estar se perguntando, "Você ta namorando o Kai?!". Não, não estou. O Kai agora é meu melhor amigo. E em falar em melhor amigo... Sook ainda mora em Seoul, e está fazendo faculdade de medicina, é uma das melhores alunas! Ela e o Tae? Bom, a Sook o ama, mas eles realmente nem conseguem se falar mais, então nem terminar efetivamente eles terminaram, simplesmente porque eles nem puderam se falar para fazer isso.
Coloquei a primeira roupa que vi pela frente, fiz minhas higienes matinais e logo escuto a campainha tocar.*Ding Dong*
- Oi, to pronta! - digo ofegante pela correria.
- Então bora!
- Tchau Omma! - gritei fechando a porta.
- Bom dia. - ele disse me comprimentando com um abraço e um beijo na bochecha e eu retribuí.
- Bom dia!
Entramos no carro. Nossa eu devia ter comido algo, estou morrendo de fome! Mas também não ia dar tempo...
*Barriga roncando*
- Uau! Você comeu alguma coisa?
- Aham... - disse tentando esconder a verdade.
*Barriga roncando*
- Yang Mi, como seu melhor amigo eu te conheço e sei que você não comeu nada!
- Mas é que eu não tinha tempo e...
- Sem mas! Quer passar mal?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need U | Park Jimin (EM REFORMA)
FanfictionUma história de amor antiga que talvez não traga a lembrança de um final feliz. Após o destino lutar para junta-los novamente, será que eles conseguirão reescrever esta história?