- Obrigada, Jimin. Até! - acenei para o mais velho que retribuiu com um sorriso e deu partida no carro.
Entrei em casa jogando a chave em cima do aparador e subi para meu quarto.
- 11 horas... - comentei observando o relógio.
Teria chegado mais cedo se Jin não tivesse insistido para eu ficar e tomar um café.
Ri fracamente balançado a cabeça.
- Esses meninos...
Peguei meu celular e como sempre... Nenhuma notificação de um tal de Kai.
- Não sei porque ainda tenho esperanças. - disse triste e me sentei na cama ligando em seu chat.
Whatsapp {Kai}
Eu: Sei que você não vai responder, como sempre... Mas mesmo assim eu gostaria de esclarecer uma coisa.
Eu cumpri minha palavra. Eu tentei ir até sua casa. Mas...
Eu não sabia o caminho, e me perdi.
Um cara estranho me abordou na rua e eu sei que suas intenções eram as piores possíveis.
Então, eu juro que não vou mais incomodar você já que claramente você não quer falar comigo.
Mas perdão!Bloqueei a tela e me levantei começando a pegar coisas para meu banho. Já que daqui a algumas horas meu expediente se iniciaria.
Estava prestes a entrar no banheiro quando escutei o som de notificação vindo do meu celular.Será que...? Não... Quantas vezes eu já pensei isso?! Nunca é! Pare de se iludir, Yang Mi!
Dei meia volta e peguei o celular da cama.
Abri minhas conversas e me surpreendi.Whatsapp {Kai}
Kai: Você está bem?
Ele te fez algo?
Está ferida?Não creio! Eu só posso estar sonhando...
Eu: Sim... Eu estou bem.
Muito melhor agora pra ser sincera.
E não, ele não me fez nada.
Nenhum ferimento, também! :3Kai: Isso é um alívio!
É... Digo...
Que bom que ninguém se machucou por minha causa.
Seria um grande fardo.Eu: E quem disse que ninguém se machucou, Kai?
Kai: Mas você disse que não...
Eu: Eu não.
Mas o Jimin saiu com ferimentos.
Porque foi ele quem me salvou.
Se não fosse pelo Jimin, coisas horríveis teriam acontecido...Kai: ... Pelo menos algo de útil esse cara fez.
Tsc!
Yang Mi... Você vai trabalhar no café hoje certo?Eu: Sim.
Kai: Nós podemos conversar no final do seu expediente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need U | Park Jimin (EM REFORMA)
FanficUma história de amor antiga que talvez não traga a lembrança de um final feliz. Após o destino lutar para junta-los novamente, será que eles conseguirão reescrever esta história?