Olá meus liendoooos! Primeiramente, FELIZ ANO NOVOOO! Muita, saúde, paz e felicidade para todos vocês. E que 2017 seja um ótimo ano cheio de conquistas para todos nós.
Segundamente, hoje é meu aniversário!!! Porém... O presente vai ser de vocês. Hoje vai ter atualização da fic!!! Eu queria também pedir desculpas pela minha demora. Mas eu realmente sou um pouco ocupada nessa vida! Hauahau. Então me complica.
E para finalizar, eu gostaria de dar um aviso.
Bom, eu realmente não sou nem um pouco satisfeita com essa fic. Eu sei que muitos gostam, e eu agradeço de verdade. E isso é o que me da forças pra continuar e não apagar tudo! Mas o que mais me incomoda, é a minha forma de escrever a uns tempos atrás. As vezes eu releio e penso: Que bosta!
Então, pra tentar dar uma melhorada nisso, eu estou editando, capítulo por capítulo. Está ficando bem modificada a forma de escrever. Mas eu estou tentando modificar a história o menos possível. Mas não se preocupem, pois eu não vou alterar nada importante na história. Só pequenas coisas, como a escrita e pequenas ações.
Como autora, eu sugiro que quem já leu até aqui, releia a história.
MAS PERA!
Não ainda! Estou só começando as alterações. Mas assim que tudo estiver arrumado de lá pra cá eu dou este aviso, caso vocês queiram reler. E eu sugiro isso por:- Está muito melhor escrito do que antes e vocês vão se interessar mais.
- Tem umas coisas novas (ações e talvez pequenos acontecimentos) que vocês com certeza vão gostar!
- Já faz um bom tempo que essa fic foi lançada então também é bom relembrar.Lembrando que eu não quero obrigar vocês a nada. Quem não quiser reler, não precisa! Mas na minha opinião vocês iam gostar muito da nova versão. Eu sei que da preguiça mas... Eu juro que vai valer a pena!
Lembrando que ainda não está pronto, então não releiam agora! Mas assim que estiver, eu convido vocês a reiniciaram esta jornada do nosso "I NEED U".
Um grande beijo pra vocês e até a próxima atualização!!! (Que vai ser ainda hoje)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need U | Park Jimin (EM REFORMA)
FanfictionUma história de amor antiga que talvez não traga a lembrança de um final feliz. Após o destino lutar para junta-los novamente, será que eles conseguirão reescrever esta história?