um pouco sobre a vida de alice

25 4 2
                                    


Alice Clark P.O.V

A vida de Alice se rusumia Em apenas.....Poesias a autora a quem mais ela admirava.....desde de pequena Alice,teve uma vida que todos queriam ter mais ela não se gabava disso não ela estava de saco cheia dessa família que só se importava com eles mesmo....desde de pequena teve que aprender a se virar sozinha,e praticamente fazer tudo sem ajuda de ninguém...todas as manhãs ela fazia o de sempre.....se levantava,tomava o seu delicioso café, torradas com nuttela e café com chantilly...
Se arrumava como podia....e ia para escola encontrar seus amigo... Se é que ela tinha amigos....

Alice, era aquele tipo de garota, brincalhona mais não gostava de ninguém da sua escola...com a excessão de um garoto por quem alice sempre foi apaixonada.

Luca, o unico garoto que conseguiu ser amigo e ganhar a confiança de alice.

Clark via o mundo como ele poderia ser,cheio de árvores com deliciosas maçãs
Um oceano a quem ela tanto admirava,e um jardim cheio de flores todos os tipos existentes, aonde ela podesse compartilhar as suas histórias ali vividas,compartilhar tudo aquilo que ela viveu e aprendeu.
Um lugar aonde ela podesse chamar só de seu,um lugar cheio de mágicas, e fadas que realizassem todos os seus possíveis desejos, um lugar onde as pessoas não podesse envelhecer ou morrer, um lugar aonde o impossível de torna possível de você crer.

Mais o amor que existiu entre esses dois jovens desconhecidos, entre tudo muito mais um pouco..... Do que só amor, esses dois jovens irão aprender a se valorizarem a se amarem de verdade...

Mais como sempre dizem.nada é para sempre ou não ficamos com que nos amamos ou queremos

Mais isso só dependia dela, eis a questão.

Sair do mundo imaginário onde nada é impossível onde só existe alegrias e amor e tudo o que você possar imaginar?e encontrar o mundo ai fora a sua espera? Um mundo cheio de mentiras, crueldade,arrogância e etc....ou desistir do seu amor, esquecer e fingir que ele jamais existiu?eis-a questão...

Gente ta aii mais um capítulo pra vocês espero que gostem..bjooos da sua fada madrinha Alice...

O Diário De Alice Clark(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora