Onde tudo começou

20 1 0
                                    

(......) há 18 anos atrás
Alice Clark

Hoje era o meu aniversario de 4 anos,mais uma etapa da minha vida,sem os meus pais.
Sem ninguém que eu podesse compartilhar esse momento único da minha vida,as únicas pessoas que eu amava de coração era os empregados,que pra mim eles eram a familia que eu nunca tive, então para não passar essa data em branco eu comemorei meu aniversario com a minha segunda mãe de verdade....

Maria-parabens pra você,nessa data querida muitas felicidades, muitos anos de vida.....parabéns minha princesinha tudo de bom pra você.... Então vamos apagar a velinha e comer o bolo com a cobertura que você adora.

Alice - obrigada, dona lordes agora vou apagar a velinha e fazer um pedido. (Papai do céu, queria muito de verdade, que meus pais estivessem aqui comigo para comer bolo de chocolate, amém)

Dona lordes - -você ainda tem esperanças né menina Alice?

Alice - sim dona lordes eu tenho fé.
Bom agora eu quero comer bolo e depois blincar com os meus coleguinhas.

Dona lordes - sim senhora!Alice era uma menina encantadora, extrovertida e meiga,sempre tinha um sorriso no seu rostinho, nem parecia uma simples menina de apennas 4 aninhos,por mais que seus pais não estivessem presentes na sua vida,eles não sabem a sorte que tiveram de ter uma menina humilde e alegre...mais mesmo assim ela ainda tinha"esperanças"

Alice já viveu tantos momentos na sua vida,almoço em família, passeios,piqueniques, cinema e várias outras coisas,mais pra ela sempre faltou uma coisa que ela considerava Muito importante Os seus pais, ela poderia ter tudo o que uma criança de 4 quisesse,Mais nenhum presente Traria a presença dos seus pais na sua vida.
Chegou a um certo ponto de que alice não queriam mais ir a escola,chegou a sofrer Brincadeiras de mal gosto, uma garota de apenas 4 anos não era pra passar por tamanha violência verbal....alice praticamente passou sua infância toda em casa,onde ela era bem tratada pelo empregados.

Então para passar o tempo,alice fazia uma de suas atividades preferidas,que era cantar....

E antes de dormir, alice sempre ia ate o quintal de sua casa olhava as estrelas e fazia um pedido

"Papai do céu abençoa o
Meu lar,meus papais,meus amiguinhos e eu"

(...)Ela sempre acreditou,e nunca desistiu por nada nem que isso lhe custasse a vida...

O Diário De Alice Clark(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora